Minha vontade realmente era essa, meu medo era de não controlar oque meu corpo queria.
E meu corpo so queria porque ele o atiçava.Fui tomar banho e ao entrar no banheiro novamente refleti, já faz bastante tempo que não vejo loki e meus pais.
Realmente estou preocupada com eles mas loki foi quem me abandonou e eu não posso fazer nada, somente aceitar.
Eu até tento aceitar,mas toda vida que eu estou com outro ele aparece, nao sei se é realmente ele ou coisa da minha cabeça, mas eu não entendo.
Se ele me deixou, porque ele ainda aparece?
Término meu banho,visto uma roupa de dormir e vou até minha cama.
Pietro já dorme, me deito do lado dele e tento dormir também, mas imagens de mim o do loki, ele indo embora, pertubam meu sono.Depois de horas pensando, decido ir tomar água.
Desço as escadas e vou até a cozinha.Vejo um bolo maravilhoso la e coloco uma fatia pra mim.
Mas tudo oque eu faço,lembro dele.Sento em um banco e me apoio na bancada, começo a comer e tudo oque eu mais queria era que ele estivese ali.
Não sei porque mais bateu uma saudade do mar.
Já era 1:00 da noite mesmo assim decido sair de casa, pego meu carro e dirigo até uma Praia, a que eu ia com a Ester.Paro meu carro de frente o mar e fico cm receio de sair.
As ondas estão altas e... o mar me lembra ele, lembra todos.Eu viajei pra tentar esquecer quem eu sou?
Oque eu estava pensando?Sai do carro e me sentei na Beira da praia, sentindo a água nos meus pés.
Era só eu e o mar.Lua:Eu não entendo porque você parece se importar com oque eu faço se foi você quem foi embora. (Falo como se o mar fosse me responder eu estava falando sozinha)
Xx: porque eu te amo e estava com ciúmes. (Responde uma voz atras de mim)
Espero q gostem... dcp
A demora mas é que aconteceram muitas coisas na minha vida. 😛❤❤amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanficLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...