Dou-lhe um beijo e sinto meu corpo queimar...
Só em sentir sua boca na minha ....e sua mão em meu corpo.Loki:que história é essa da sua mãe?
- Ela não sabe que a gente já??...Lua:Não contei ainda...sabe que ela ia pirar.
-e ela quer ser avó...só que você não quer ser pai,nem casar e...Loki:ei...que história é essa?
-é claro que a gente vai casar...e óbvio que quero ser pai...de um mulequinho bem sexy igual o pai..(diz imaginando)Lua:E se for menina e bem gata igual a mãe?(digo rindo)
Loki:aí vou ficar de olho...Não quero nenhum qualquer com minha filha.(diz todo enciumado)
Lua:temos que conversar sobre as coisas que aconteceu.
(Digo e olho em seus olhos verdes)Loki:Eu sei(sorri)
Ajudo ele a levar suas coisas pro meu quarto.
Pois ele vai ter que dormir comigo.Ele me encara e sorri.
Loki:eu tenho um presente pra você. (Diz simples)
Lua:nossa...deu tempo de comprar alguma coisa?!
Loki:na verdade...eu ia te dar no dia em que minha mãe apareceu na torre
-mas você ficou brava comigo.Lua:Desculpa por tudo aquilo
Loki:tudo bem(ele sorri)
Vai até sua mala e pega uma caixinha,ele me entrega e fico sem jeito.
Loki:abre...Eu espero que goste
Eu abro lentamente a caixinha e vejo,é um colar maravilhoso.
Me deixa de boca aberta,fico sem palavras.Lua:nossa...ele é muito lindo(Digo sem tirar os olhos do presente)
Loki:era da minha mãe,verdadeira
-odim achou junto comigo quando me levou pra asgard.Olho pra ele espantada,Eu não ia aceitar...era da mãe dele...a única lembrança dela.
Lua:aí meu Deus...Eu não posso....
Loki:você pode sim...e já aceitou ...e eu não tive tempo de comprar nenhum anel ...ou algo do tipo...Então...
Ele se ajoelha na minha frente e eu fico completamente sem jeito.
Minhas bochechas ficam coradas e minha mão começa a gelar.Loki:Lua...aceita ficar comigo,para que eu cuide de você,te ajude em todos os momentos.
Eu sei que antes a gente já namorava,mas agora estou te pedindo oficialmente...
Eu prometo ser alguém melhor...que faça o impossível pra te ver bem.Lua:é claro que eu aceito namorar com você...(dou um sorriso)
Ele se levanta,pega o colar...e
Vai por trás de mim pra colocar o colar.Depois de colocado,ele beija meu pescoço e meu corpo se arrepia.
Continua😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanfictionLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...