Enquanto dormia sonhava que veria Loki de novo.
Só não seria agora.4 dias depois⏳
Desde que loki foi embora, não durmo e nem como direito.
Eu sei são só quatro dias, mas é como se tivesse tirado um pedaço da minha alma.
Se é que ainda me resta uma.Loki... Ele é meu equilíbrio, preciso dele pra me sentir bem, preciso dele pra viver, pra poder ter alma de novo.
Me acordo com mais um dia sem ele, respiro fundo e vou até o banheiro tomo um banho e faço minhas higienes.
Visto uma roupa bonitinha, pois vou dar uma voltinha no Brasil.
Preciso no mínimo me entreter.
E pra que melhor do que uma viagem, rever meus amigos e fingir que sou normal e que tenho uma vida normal.Desço as escadas com minha mala pronta, vou até a cozinha e não sei oque dizer meus pais.
Que vou viajar e não sei quando volte, ou se vou embora de vez.Não... não posso.
Tenho que dizer que é uma viajem qualquer em cima da hora.Lua:oi... é...
-eu vou viajar sabe... é... Me afastar um pouco disso. (Digo com receio a reação deles)Paola:filha... não quero que você vá (diz quase chorando)
Stark :esta faltando alguma coisa pra você?
-porque filha... não precisa se afastar da gente. (Diz preucupado)Lua:preciso sim.
-sinto que não tenho mais alma.
- ele á levou quando foi embora.
-e eu tenho que ver meus amigos, sinto falta deles.Thor:A decisão de loki não foi sábia, tenho certeza de que ele não pensou. (Tentou me consolar)
Nath :vou com você
- e não adianta dizer que não porque minhas malas estão prontas. (Diz simples)Lua:como você soube que ia viajar? (Falo incredula)
Nath:Escutei você falando sozinha(sorri)
Lua: nath você não... (ela me interrompe)
Nath:Lua cala a boca
-eu vou e você não manda em mim. (Diz me dando um sermao)Diz e sai pra pegar sua mala, me deixando com maior cara de trouxa.
Lua:Tá... Eu deixo você ir. (Digo pra mim mesma em voz alta)
Fico conversando com meus pais e nath logo vem com suas malas.
Vamos ao aeroporto e depois de esperar, entramos no avião.
Podem me perguntar!!!
Porque você não foi no jatinho do seu pai???!Bom, descidi assim.
Ver pessoas novas e não viver tão presa.Entro no avião e logo ele levanta voo.
Depois de uma hora conversando com a nath sobre besteiras.
Digo a ela que vou ao banheiro.Lua:Vou ao banheiro(digo e me levanto)
Nath:Vou pedir uma coisinha pra nós comer. (Diz simples)
Ascinto e vou ao banheiro, me olho no espelho e não to tão deplorável aparentemente, mas por dentro está mais do que decadente.
Me olho de novo no espelho e vejo o reflexo do loki atrás de mim.
Me viro e não vejo ninguém.Lua:Acho que to pirada
-é eu to pirada, to até falando sozinha.Saio do banheiro e volto até a minha cadeira.
Chegando lá, nath tinha comprado muita comida.
Dois potes grandes de batata frita, dois amburguers gigantes, e dois milkshak Grande de morango.
Tortas de chocolate e uma coisa que nunca mais tinha comido.E não sei como ela conseguiu mais era a única coisa que devoraria sem pensar. Que era coxinha recheada de creme de frango.
Nath:Vai ter que comer tudo (Diz olhando pra mim)
Faço bico, me sento e começo a comer e a conversar com ela.
Só não sei se conto a ela que supostamente vi loki no banheiro.Horas depois⏰
O avião pousa e depois de pegar nossas bagagens vamos para fora do aeroporto pegar um taxi.
Lua:É... Brasil de novo. (Digo simples)
Nath:Dizem que os homens brasileiros são bonitinhos. (Diz e noto interesse)
Lua:É... alguns...
-vou te arrumar um. (Digo animada)
-e não adianta negar eu sei que você quer.Pegamos um taxi e vamos para uma mansão que é do meu pai.
E fica próximo a minha casa Antiga, a minha escola, a casa dos meus amigos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanfictionLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...