Me levanto, vou até a porta e sigo em direção ao barulho.
Paro de frente pra um quarto.
É o quarto dele...Meu coração acelera e então eu abro a porta.
Loki olha pra mim espantado e as outras duas vadias tambem.Ele está so de cueca e as vadias ja estavam sem nada.
Lua: Então é assim? (Digo entre soluço)
Ele não fala nada apenas baixa a cabeça pra não me olhar nos olhos.
Meus olhos se enchem de lágrimas .
Mas não posso chorar,não na frente dele.Vadia1:Loki meu amorzinho você prometeu que ninguém iria nos atrapalhar. (Diz e faz bico)
Vadia2: isso mesmo
-ai aparece essa daí. (Faz cara de nojo pra mim)Logo minha feição de tristeza se transforma em um ódio inexplicável.
Olho diretamente pra baranga na minha frente e ela engole seco.
Dou um passo pra frente e loki vem em minha direção.Loki:ela ja está de saída
Lua:não ...não estou
-primeiro vou jogar essas vadias da janela. (Dou mais um passo e loki me segura)Loki:Vadias?
-você não é tão diferente delasVolto meu olhar pra ele...
Ele continua com a feição fria.
Olho em seus olhos e uma lágrima cai.
E logo outra, sem parar.Então ele muda seu semblante,de frio pra culpado.
Logo sinto um líquido quente escorrendo em meu nariz.
Passo a mão tentando enxugar,olho e vejo que é sangue.Loki:oque você tem?
-lua?oque você tá sentindo?(pergunta preocupado)Lua:me solta(digo e vou em direção a porta)
Loki:Não ...
-me escuta porfavor (Diz e me puxa pelo braço)Lua:não ...(grito)
-Não sou uma Vadia tão sofisticada como elas...
-fica ai com essas ...(respiro fundo pra não terminar a frase)Vou em direção ao me quarto,mas antes de sair do quarto do loki sinto uma tontura....e meu nariz começa a sair mais sangue.
Sinto uma grande pressão na minha cabeça e desmaio .
☆pv loki ☆
Quando vi Luana cair desmaiada a primeira coisa que fiz foi correr...entrei em completo desespero.
Não era pra ela ter visto nada disso,era so uma vingança.
Ela transou com outro e eu iria dar o troco.
Não era pra ter acabado assim.Levei ela para seu quarto,deitei-a na cama.
E ela estava apenas desmaiada.
E eu esperaria ela acordar.
Limpei todo aquele sangue e troquei sua blusa manchada.Explusei aquelas vadias do meu quarto e mandei elas nunca mais voltarem.
Eu estava louco quando pensei em magoar a mulher da minha vida.
E ainda chama-lá de Vadia.Loki:Eu sou muito desgraçado mesmo.
-espero que acorde bem.
-te amo de mais,não posso te perder.Decido tomar banho pra espera -la acordar.
Cheiro de mulher e álcool está em mim.Vou pro banho e fico pensando na merda que acabei de fazer.
Logo dou vários socos na parede,e vejo o sangue escorrendo pelo ralo.Saio do banho ,visto uma cueca e faço um curativo na minha mão .
Sei que quando ela acordar não vai me querer perto,então vou me levartar antes dela acordar.
Então...Deito com ela a abraçando pela cintura,sinto seu corpo no meu.
Me sinto culpado.
Sei que sou.
E se ela não me quiser mais...Loki:Eu morreria
Continuaaaaaaaaa...😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanficLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...