♡Capítulo:63

5.6K 267 48
                                    


Obs!!! Sebastian na mídia acima

Lua:Pra Rússia... (Digo e dou um sorrisinho saindo em direção a porta)

Começo a andar rapidamente pra Dora da Torre e escuto alguém me seguindo.

Sebastian:Ei... espera(diz quase gritando)

Olho para trás e vejo ele com a nath

Nath:Vamos com você(diz simples)

Lua:Não posso deixar que... (sou interrompida)

Nath:Não somos nem uma criança
-e a escolha é nossa. (Diz simples)

Reviro os olhos e ascinto, eles me seguem... E nath pega seu carro e dirige em direção ao aeroporto.

Lá teria um jato da organização do tio tapa olho.

Ao chegarmos la, subimos no jato e nos vestimos pra ocasião, não a de luta, mas uma roupa que desse pra suportar o frio de la.

Horas depois...

Chegamos la vamos direto para uma casa, no meio da floresta, aonde guardamos todos os nossos equipamentos.

Chegamos na casa e longo saímos.
Vamos direto pra prisão tentar resgatar o loki. 
Mas como iríamos entrar la?
Eu não fazia a mínima ideia.

Sebastian:existem um grande fornecedor de drogas, um gângster aqui.
-ele sabe de tudo, pode saber como nos ajudar.

Nath: esta falando do bill? (Pergunta calmamente)

Sebastian :Você o conhece? (Pergunta surpreso)

Nath:claro, eramos grandes amigos(diz com sarcasmo e da um sorrisinho de lado)

Lua:quem é bill? (Pergunto confusa)

Sebastian :Ele nos ajudará (Dizsimples)

Fomos atrás desse homem e não os encontramos, então pedimos prós vingadores chegarem no sistema.

E de acordo com os coleguinhas ele estaria em um bar...  de uma esquina proxima.

Entramos no bar e avisto o homem.
Vou até ele é me sento ao seu lado.

Lua:Oi... podemos conversar por favor?! (Digo calmamente, pois queria ser paz e amor)

Bill:Você acha que eu converso com vadias? (Diz me olhando dos pés a cabeça)

Olho pra nath e Sebastian que estão na mesa ao lado com uma cara tipo.
Ele não está facilitando

Estava me controlando para não arrancar seu cérebro com minhas mãos.

Lua:Er... Eu tentei ser amigável (Digo com um ar de decepção)

Pego em seu pescoço e arrasto ele pra fora do local..logo nath e Sebastian aparecem e tentam me acalmar.

A Filha De Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora