♡Especial Loki ♡
Pov's Loki
Ontem a noite minha paciência já não era a mesma, já estava cansado do Steve tenta-la roubar de mim.
Meus ciúmes estavam descontrolados, eu estava cego de ciúmes na verdade.
Quando emourrei ela não queria que ela se machuca -se ainda pensei em ir la e ajudá-la mais meu egoísmo era maior...
☆Hoje pela manhã ☆
Passei a noite sem dormir,tentando me arrepender mais meus ciúmes eram tão grande que o arrependimento nunca era alcançado.
Quando vi ela descendo meu coração disparou, ela estava tão mais frágil, que queria morder aquela boquinha dela.Ela se senta ao lado da nath e começa a comer, começo ler sua mente e meu coração se despedaça.
Sabia que sua noite não tinha sido nada boa e que ela estava sofrendo.Até o stark encher ela de perguntas e suas respostas eram tristes e eu sabia o porque.
Continuo a ler sua mente e ela queria chorar.
Até ela pedir pra se retirar da mesa, minha vontade era de ir atrás dela mas meu ciúmes e egoísmo era maior.Todos os olhares da mesa foi direcionado para mim.
Paola:Oque aconteceu entre vocês meu querido? (Pergunta preocupada )
Loki:É que.... (Steve me interrompe)
Steve:Vai vê Loki a agrediu e ela não quer falar(diz simples)
Loki:Ora seu... (me levanto pra bate-lo mais Thor me segura)
Stark:você não seria capaz de (o interrompo)
Loki:Claro que não... Eu a amo (digo simples)
Me retirei da mesa antes que acontece-se uma desgraça.
E a Sr Paola veio até mim.V
amos até meu quarto e lhe conto tudo, logo ela me entende e me dá conselhos.
Paola:Loki... Minha filha te ama e vocês formam um casal lindo, vocês principalmente você Loki não pode deixar qualquer um atrapalhar vocês, eu apoio os dois e você sabe.
Tudo que ela me falava abria meus olhos ela era como minha mãe, me dando conselhos.
Quando ia falar Bruce chega no meu quarto.
Bruce:Loki... a lua sumiu (diz desesperado)
Paola:Aah mds(começa a se desespera)
Bruce fica lá pra tentar acalma-la e fui até a sala.
Ninguém sabia dela... Me sento no sofá e começo a me desesperar por dentro.Horas depois🕒
A
porta da sala é aberta e dois agentes da shilld entram com a lua no braço.
Agente 1:Encontramos ela na praia
-O pescoço dela tá enchado e tem algumas ematomas. (Diz e deita ela no sofá)Vou até ela é seu rosto está pálido e seu pescoço está machucado.
Deito minha cabeça em sua barriga e começo a chorar.Percebo que o stark queria impedir isso, mas alguém o tira da sala.
Restando só eu, lua, Paola, thor, bruce e nath na sala.Thor:Loki você pode salva-la
-e você sabe como (diz me lembrando do que a mamãe me ensinava)Vou até a cozinha pego uma faca, e todos se assustam.
Corto meu pulso e coloco um pico de sangue na boca da lua.Loki:sangue de deuses curam os ferimentos dos humanos. (Digo simples)
Thor:ela talvez ainda fique desmaiada, mas os ferimentos vão sumir. (Diz tranquilizando a Sr paola)
Thor me ajuda a colocar uma tala no meu braço pois esse ferimento vai custar algumas horas pra sarar.
Limpo sua boca e me deito com ela no sofá.
E todos saem me deixando a sós com ela.Continua... 😴💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanfictionLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...