Dou um beijo em sua testa e fecho os olhos.
Sinto seus braços ao redor de mim...Estava me sentindo tão bem.
Acabamos dormindo...☆Dia seguinte☆
Me acordo e loki não está mais na cama...suspiro ao lembrar da noite passada.
Ainda podia sentir cada toque dele.Me levanto da cama e meu corpo dói.
Sinto uma dor constante na minha amiguinha.
Que só de ficar sentada na cama doi.Olho pro meu corpo e ele tem alguns roxos.
Algumas marcas de dedos.Lua:Meu Deus(falo olhando pro meu corpo)
Não era muito doloridas...mas também não ia passar despercebido.
Mas tenho que esconder isso dele,eu sei que não foi culpa dele.
Mas ele pode se sentir culpado.Vou pro banho e quando término,visto uma roupa minha,pois hoje ele me prometeu que iríamos embora.
Ainda dava pra vê algumas marcas...mas apenas coloquei o cabelo ou tentei cobrir com uma roupa de frio.Ele abre a porta do quarto e começo a ficar nervosa.
Espero que ele não percebaLoki:está pronta?(pergunta simples)
Lua:sim...vamos ?!
Loki:está tudo bem né?
- eu te machuquei muito?Lua:tá tudo bem
Ele me encara sério esperando que eu diga a verdade.
Lua:ah...so doi um pouco quando...
-bom...quando me sento...mas tá tudo bem (Vou até ele e lhe dou um selinho)Loki:certeza que é só isso?
Fiz que sim com a cabeça,e logo fomos até sua mãe e seu pai...se despedir.
Depois ele me abraça e nos teletransportamos para o único lugar que não queria ir.Lua:o que a gente tá fazendo aqui?
Loki:Me desculpa mas ele não vai nos deixar em paz.
-thor apareceu em asgard ontem ...e tenho certeza que falou pro seu paiLua:Eu não vou falar com ele
Loki:você tem que resolver isso tudo
-depois a gente compra uma casa...só nossa...caso você realmente não queira ficar aquiOlho pra ele e quero arrancar sua cabeça.
Stark:filha...me escuta por favor
Fury:sua filha é teimosa stark.
-ela não vai te escutar...você mimou ela de mais.Lua:mimada é sua...(respiro fundo)
Olho ao redor e muitos vingadores estão lá presente,parece até um tipo de reunião.
Até a desgraça da Pilar tá lá...e ela se sente a dona de tudo.
Vadia.Vou em direção a porta e assim que encosto na maçaneta,minha cabeça começa a doer..
Parece que ela vai explodir.Começo a gritar de dor e todos vem até mim.
Então minhas forças começam a desaparecer.
Não aguento nem meu próprio peso.Loki me pega no braço e me deita no sofá.
Vejo meu pai um pouco preocupado e furioso.
Não conseguia me mexer.
E a dor só aumentava,até que apago.Continua❤
Curtam 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
أدب الهواةLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...