A boa notícia é que amanhã terei alta e dormirei na minha cama...
Ou não dormirei...☆Dia seguinte☆
Sai do hospital bem cedo,os gêmeos dormiram o caminho inteiro.
Noite passada peguei loki conversando com eles.Foi uma cena que nunca vou me esquecer.
Quando chego na torre,subo logo o elevador e já entro naquela sala amigável aonde estava o restante do pessoal.
E a cobra da Pilar.
Thor:que saudades...
-eu posso segura-losPepper:com cuidado Thor
-eles são bem frágeisEla o ajuda a segura-los.
O restante dos vingadores se aproxima deles.
Eles distribuem sorriso pra todos.Clint: são simpáticos e sorridentes
-nem parecem filhos do loki(diz com ar de brincadeiras)Lua:Mas são meus ue
Clint:devíamos nos preocupar
-vao ser bem "espertos"Reviro os olhos e todos riem.
Lua:Vou subir pra guardar as coisas e colocar eles pra dormir.
-me ajuda pepper?Ela pega um dos gêmeos e eu o outro.
Thor,loki e meu pai trazem o restante das coisas.O quarto realmente estava lindo.
Dei um banho neles com ajuda da vovó e coloquei eles pra dormir.Foi um pouco trabalhoso,Mas agora estão dormindo.
Pepper e meu pai ficaram de olho neles enquanto eu e loki fomos tomar banho.Todos estavam mais que felizes
Todos menos a Pilar.
E a felicidade dela era a que menos importava pra mim.Embaixo do chuveiro abraçada com loki.
Imaginava como seria nossas vidas a partir dali.
E me perguntava oque se passava na cabeça deleLoki:Bom...eu estou com medo(me olha nos olhos)
Lua:está lendo minha mente ner reninha do deserto?!
Loki:sim (Da um sorriso)
- mas estou com medo...
-medo deles descobrirem minha parte ..Lua:xiii(pus meu dedo em sua boca)
-você não sabe o quanto eu te amo...(toco em seu rosto)Seu rosto começa a ficar um pouco azul...
Dou um beijo em seus lábios e quando percebo ele está normal novamente.Quando terminamos o banho...
Vestimos as roupas e descemos pra comer algo.Chegando lá vejo os gêmeos com Pepper e minha mãe.
Paola:eles acordaram
-então trouxemos eles aqui pra baixo.Vou até ela e dou um abraço.
Loki faz o mesmo.
Minha mãe gosta muito dele.
E está encantada pelos netos.Meu pai chega na sala e avisa que todos foram chamados pra uma reunião com o tio zoi.
Todos saem...restando na torre somente,eu ,loki,minha mãe,pepper,os gêmeos e a Pilar com seu filho.As vovós babonas vai pra cozinha, me deixando a sós com o loki e os gêmeos.
Subimos pro nosso quarto e colocamos nossos filhos na cama...rodeados de travesseiros.Bem coisa de mãe...
Lua:Vou pegar algo pra comermos
-você fica de olho neles?Loki:claro
Desço as escadas e vou te a cozinha.
Pego bolo,chocolate e suco.
Coloco em uma bandeja e subo.Deixo minha mãe e pepper conversando e cozinhando.
Chego na porta do meu quarto,vejo que não estava fechada totalmente.
Vejo loki conversando com os gêmeos.
Contando histórias sobre asgard, e oque ele apontava com o Thor.Ele estava entusiasmado...E os gêmeos prestavam bastante atenção.
Como se estivessem entendendo.Loki fazia gestos com as mão explicando partes da histórias.
E eles sorriam com o pai estranho que tem.Dou um sorriso só de vê aquela cena.
Continua ❤
Espero que gostem 💙
Curtam muito 💛
Comentem 💜
🌻como vocês acham que vai ser o final desse livro?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanficLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...