Saio em direção da sala de cinema e ele vem atrás de mim.
Escolhemos um lugar legal e nos sentamos.
Permanecemos em silêncio alguns instantes.Loki:Acho que exagerou um pouco com aquela garota
Lua:se fosse o petter ner
Ele me olha sério esperando eu continuar.
Loki:se fosse o peter oque Luana?(fala sério)
Lua:nada...só falei por falar
-se fosse ele ner ..aí não era exagero (falo com deboche)Loki:Luana...não me faça partir aquele Muleke ao meio.(Ele me olha sério)
Lua:calma...relaxa aí...
-nao sou você que fica olhando pra outras.(falo seria)Loki:olhando pra outras ?meu pai Odin...donde tu tirou isso?(fala sem entender nada)
Lua:ah...cala a boca o filme já vai começar (falo e finjo que ele não está ali)
Quando está quase na metade do filme,percebo que loki não para de me olhar.
Loki:amor...ta com raiva?
Me desculpa táLua:você nem pra me defender lá ner
-poxa...irma?Loki:eu ia falar mas ela não deixou.
Continuo assistindo o filme,então passa um cena bem triste.
E começo a chorar.Ele me olha e acha aquilo muito estranho.
Idai...quem nunca chorou assistindo rei Leão que atire a primeira pedra.Quando termina o filme vamos direto pra casa
Ainda estou chateada com ele....peste pra me dá trabalho...tem que ser logo esse Deus maravilhoso.
Aff...Chegamos em casa e meu pai estava com a pepper na sala.
Lua:eai pai ...(falo fingindo animação)
Stark:onde você tava?
Pepper:oi Luana...tudo bem?(fala animada)
Lua:assistindo um filme. (Lembro da cena com a garota)
Stark:filme?
Pepper:ahh...como foi o filme?(pergunta com receio)
Lua:Sim...um filme...
-vou subir agora ...(finjo que a pepper não está lá oque a deixa sem jeito)Chegamos no quarto loki vai tomar um banho e eu vou em direção a sala de treinamento.
Ele me fala que em seguida iria até lá,treinar junto comigo.Vou pra sala e chegando lá,avisto petter...treinando....sem camisa
Tento disfarçar que iria treinar mas ele percebe.Petter:ah...pode treinar também...eu não mordo.(sorri)
Fico a uma distância razoável,mas ele me olha enquanto treina.
Petter:senti sua falta sabia
-de cuidar de você principalmente.Lua:é...(falo seca)
Petter:E do seu cafuné (sorri de lado)
Olho pra ele e o mesmo sorri.
Lua:Ah...er...legal
Petter:não sei por que está tímida
-ja me viu sem camisa,e eu já te vi sem nada.(diz normal mas faz cara de quem falou de mais)Lua:não me orgulho disso
Petter:eu sei ...mas não me arrependo (sorri)
Tento pegar um peso do chão,só que estou fora de forma.
Me esforço e nada.Petter:deixa eu te ajudar (vai por trás de mim e "tenta" me ajudar e sinto seu corpo no meu)
Lua:não petter...(saio de pero dele)
-na preciso de ajuda.Ele começa a pedir desculpas sem parar e depois volta pro seu lugar.
Drogaaaaaa...espero que o loki não invente de ler minha mente.Em falar nele...ele entra na sala e olha pro petter e depois pra mim.
Parece notar o clima tenso.Loki: algum problema?(fala sério)
Continua 😍❤
deem.uma olhadinha no meu outro livro...pf❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
Fiksi PenggemarLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...