Vou pro banheiro e tomo um banho bem gelado.
Depois de alguns minutos eu saio e vejo loki sentado na cama impaciente.
Loki:Olha ...me desculpa ...por ter te negado...eu só não quero te machucar.
-pode ter certeza que eu sempre tento me controlar.(vem até mim)Lua:tudo bem...eu estou tentando compreender seu lado.(dou um sorriso de lado)
Vou até a única mochila que trouxe e pego a última roupa limpa.
Lua:preciso de mais roupa
-me sinto até uma fugitiva da polícia.Loki:Eu sei...
-e sei também que seu pai não vai deixar de te procurar.Lua:isso que me irrita
- ele coloca aquela vadia na nossa casa sem nem mesmo me consultar e quer que eu conviva com isso.(falo já mais que estressada)Loki:Eu tenho uma ideia de onde podemos ir por um tempo.
-um lugar que seu pai demoraria a chegar(diz lentamente)Lua:que seria?!!(pergunto confusa)
Loki:asgard?!!!(diz do certo receio)
Lua:seu pai,ele iria me aceitar?(pergunto receiosa)
Loki:Eu resolvo com ele.
-o que acha?Lua:bom,realmente é uma boa opção.
Loki:tudo bem...iremos logo ao anoitecer
-conheço várias entradas secretas.Ele vem até mim e me dá um beijo na testa .
Em seguida vai tomar seu banho.
Preparo algo pra comermos,antes da viagem.☆Horas depois☆
Chegou a hora da viagem,ele sorri tentando me tranquilizar e me pergunta milhares de vezes se é isso que eu quero.
Pego meu celular e as únicas roupas que tinha trazido,ele pega suas coisas e logo em seguida o abraço e sinto um formigamento.
Isso dura alguns segundos.
E ao abrir os olhos...
A paisagem já não é a mesmaOlho ao redor e estamos em uma espécie de corredor.
As paredes são de pedras e há só algumas tochas iluminando o caminho.Olho pra ele meio que sem entender,pensei que tínhamos nos perdido.
Loki:aqui é um corredor,especificamente abaixo do lugar aonde meu pai coloca seus prisioneiros.
-se andarmos nessa direção,iremos sair bem ao lado de uma porta que nos levará até um salão.Lua:entendi
Ele segura minha mão e me guia até o local certo.
Até que paramos e fico sem entender.Lua:porque paramos?(sussuro)
Continua❤💬
Curtam e comentem❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
Fiksi PenggemarLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...