Ele desce até meus seios e da leves mordidas neles.
Oque me deixa arrepiada.Em seguida arranca aquele vestido pesado do meu corpo,me deixando completamente nua em sua cama.
Me olha por alguns segundos e começa a tirar sua roupa também.
Vem até mim e me beija intensamente,deslizando a mao por todo meu corpo.A porta é rapidamente escancarada, uma mulher de cabelos longos e aparência culta abre a porta com bastante felicidade.
Porém,ao ver nos dois o seu sorriso logo se fecha.Sigyn:Loki eu estava com tanta ...(ela para no meio da porta e seu sorriso se fecha)
Loki:sigyn?(pergunta surpreso)
Ela me olha confusa,pego uma coberta e me cubro.
Sigyn:oque significa isso?(pergunta e me olha)
Ele abre a boca pra falar mais ela logo interrompe.
Sigyn:eu sei que você tem desejos
-mas não precisa usar uma humana pra satisfaze-lo.Satisfazer?usar?
Que caralho é esse?Lua:quem é você?(pergunto com indiferença)
Sigyn:sou sigyn,deusa da fidelidade e da constância.
-e de acordo com nosso destino,futura mulher de loki.Lua:mas que porcaria é essa?(olho pro loki)
Loki: não é nada disso que está pensando
Lua: A única coisa que tô pensando é em como vou arrancar seus olhos e enfiar goela abaixo nessa vadia aí.(digo com odio)
Ele chega perto da garota e ela começa a ficar toda feliz.
Loki:Eu já falei pra você milhares de vezes.
-EU NAO VOU CASAR COM VOCÊ. (ele fala em alto e bom som)Sigyn:Mas é nosso destino (diz confusa)
Loki:o meu destino agora é outro
-é ela(Ele me olha)Sigyn:mas...
Antes que ela terminasse me levanto rapidamente da cama e vou até a tal de sigyn.
Nem me preocupo se estava sem roupa alguma,Só queria esclarecer as coisas pra ela.Lua:Prazer meu nome é Luana welmer stark .
-sou filha do Tony stark...e ...bom...da minha mãe...
Sou conhecida por não ter muita paciência...com pessoas tipo ...você (dou um sorrisinho)Ela trinca os dentes e me olha.
Sigyn:você nem é bonita
Lua:obrigada...mas adivinha quem tá com o loki agora?!
-você?acho que não...então..vaza baranga.Ela me olha sem entender nada.
Loki:Não me procure mais sigyn.
-por que...eu amo outra e nunca vou te amar.ela olha pra ele por intantes e sai depressa do quarto.
Ele fecha a porta e me olha.Loki:Eu posso explicar(diz e vsm até mim)
Lua:cala a boca e vai dormir(falo serio)
Vou até a cama pego o cobertor e me cubro da cabeça aos pés,pra não olhar pra ele.
Entao demora um pouco,até que sinto seu peso ao meu lado.
Ele parece me olhar até relaxar na cama e ver que não quero explicações.
Não hoje.Continua😍
Oque estão achando?
Oque vocês acham que vai acontecer??
Sigyn na foto acima❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanficLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...