Olhamos rapidamente e o semblante da Pessoa parada ali...era assustador .
Ele vai matar o Steve.Stark:mas que merda é essa Luana? (Grita)
-Steve. ..sai
-Quero ter uma conversa seria com minha filha(diz serio)Steve sai e começo a pensar no que ele quer falar.
Não pode ser um sermão.
Ele nem gosta do loki.Stark:você sabe oque está fazendo?(grita)
Lua:huuum...Ta falando em relação a que?!(falo sem importância)
Stark:esse seu comportamento
-ficar bêbada, e trair o loki(fala com com furia)Lua:Oi?!
-olha querido,primeiro que você nunca me apoiou com o loki
-segundo ficar bêbado é oque as pessoas fazem quando querem extravasar.
-e terceiro eu não transei com o SteveStark:Mais você iria
-quase agora,enquanto o loki está lá no quarto e ninguém consegue acalma-lo.(grita)
- literalmente o demônio (fala um pouco assustado)Lua:serio,não te entendo (elevo o tom de voz)
Stark:eu decidi agir como pai
-você tem razão eu odeio o loki,mas ele é a melhor pessoa pra você.Lua:você caiu e bateu com a cabeça?
Stark:Luana
-oque vocês estão fazendo não é certo,se ignorando o tempo todo.
-eu no início adorei a separação mas quando vi com olhos de pai percebi que você não estava feliz. (Fala serio)Apenas observei ele falar,eu não estava acreditando nisso.
Stark:ele precisa de você
-é como fosse eu e a peper.
-se ela me deixarLua:olha eu to confusa
-da pra vazar e me deixar aquiStark:claro,mas ja ia esquecendo
-ta de castigo (fala bravo)Lua:Ta de brincadeira ner?
-sério isso? Por que to de castigo?Statk:por ser tão infantil
-e por agir assim com o steve
-você sabe que ele gosta de você e se o loki souber.
-você entendeu ...não quero que esles destruam a Torre stark.
-aaaah...e se fosse você eu contaria logo,pra evitar sabe.Lua:como você passou a gostar dele tão rápido?!
Stark:eu não gosto dele
-digamos que eu suporto ele agora(da um sorriso amarelo )Ele sai do quarto e me deixa lá,de boca aberta.
Lua:Não acredito que estou de castigo (falo pra mim mesma sem acreditar)
Eu definitivamente nunca vou entender ele.
Deito na cama e fica passando na minha mente...
Oque deu no meu pai.Acabo dormindo ...
☆2 horas depois☆
Acordo minha cabeça dói...me levantou e a vontade de vomitar não passa.
Corro pro banheiro e vômito tudo.
A maldita ressaca.Aproveito que to no banheiro e tomo banho,escovo os dentes e vou me arrumar.
Me visto ...
Um croped ,uma calça moletom,e um sapato.Decido tomar um café...até porque estou com fome também ..
Lua:será que posso sair pra pegar o café?(reviro os olhos so de lembrar que to de castigo)
Desço e Thor está com meu pai,Naty ,Bruce e Clint.
O clima está tenso,meu pai parece chateado com minhas ações.
Pego um café...e na hora o tio zoio aparece na cozinha.
Tio zoio:A terra está sendo ameaçada de invasão.(fala sem fôlego)
-avise a todos...todos devem estar...não podemos deixar eles destruírem a terra.Continua. ..😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanfictionLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...