Lua:Ah ner pai... vai querer me tirar a única coisa que me faz bem?! (Digo realmente apelando e tentando filosofar )
Stark :filha... ele é uma má influência
Lua:Má influência (dou uma ridada debochada)
-Eu já matei mais de cinquenta pessoas quando estava sobre o controle da hidra e o loki é uma má influência.??Todos ficaram surpresos com oque eu falei, realmente matei muitas pessoas, mas todas eram criminosos.
Stark:você estava... (o interrompo)
Lua:Talvez estava sobre controle da hidra, mas no fundo eu sabia oque estava sabendo, e o mais irônico é que eu queria matar. (Digo seria)
Loki:Todos nós temos um monstro dentro de si. (Diz pensativo)
Olho pro meu pai e ele me olha negativamente,e sai sem falar com ninguém.
Reviro os olhos e minha mãe pede pra ter paciência.
Paola:Então Pilar... você tem uma hora pra sair daqui. (Diz e sai)
Os vingadores sai um por um até ficar só eu, bucky, Steven e loki.
Pilar me olha com nojo, mas a essa altura ela já deveria saber que ela não me bota nem medo quanto mais mudar minha preocupação por ela ter nojo de mim.
Pilar:você conseguiu oque queria
-sua biscate, eu sei que você faz amor com o loki pensando no Steve. (Diz com odio)Lua:Hum... bom saber (começo a rir e o loki me acompanha)
Todos ficam confusos, e não me admiro porque sei que todos pensam que eu e loki ja tivemos nossos momentos íntimos.
Mas... nunca da certo... enfim.
Pilar:e sabe oque da mais nojo.
-que você não vê isso loki. (Diz como se estivesse abrindo os olhos dele)Loki :acho que você entende bem de ser trocada... aliás te trocaram duas vezes e pela mesma mulher. (Diz com deboche)
Pilar:Eu odeio vocês
-Nao fico aqui nem mais um minuto. (Diz putada vida)Lua:Claro... porque você já foi expulsa (Digo e olho nos olhos dela)
Ela sai bufando e bucky vai atrás dela. Steve me olha mais sei que ele não vai falar comigo por causa do loki...
Saio pro meu quarto e loki vai pro dele, me deito na cama e descido dormir um pouco.
Espero q gostem...
Curtam... 😴😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanfictionLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...