Loki:eu....eu....(Diz e sinto um frio percorrer no meu corpo)
Lua:fala por favor (digo triste)
Loki:Eu preciso pensar (Diz olhando nos meus olhos)
Lua:pensar?você não me ama mais?
-é isso?Loki:claro que te amo
-mas...se isso acontecer de novo...Eu não vou aguentar...entende?(Diz isso olhando nos meus olhos)Uma lágrima escorrega e tento limpar rapidamente.
Mas é inevitável e outras começam a cair também.Então baixo minha cabeça e vou em direção a porta .
Loki:ei... Não precisa chorar
(Vem até mim e me diz enxugando minhas lágrimas)Lua:Eu tenho que ir...
-boa noite (digo e rapidamente saio daquele quarto)Vou em direção do meu,abro ...e tranco a porta logo em seguida.
Vou até minha cama e desabo em choro.
Abraço meu travesseiro e começo a me odiar.Eu sou uma pessoa horrível,magoou o homem que eu amo...decepciono a todos ao meu redor...e faço mal a mim mesma.
Que tipo de pessoa tão estúpida sou eu?!
Porque sempre faço essas bobagens?!
Talvez eu não mereça mesmo o loki.
Talvez eu deva desistir dele,e ficar sozinha.Fecho meus olhos e aqueles pensamentos se passavam na minha mente o tempo todo.
Acabo dormindo...
☆dia seguinte☆
Acordo com uma terrível febre...abro os olhos lentamente e verifico se é febre mesmo...e por incrível que parece era uma febre de quase quarenta graus.
Respiro fundo...e vou tomar um banho...
Minutos depois saio do banho e vou procurar algo aconchegante para uma pessoa doente.(Foto acima)
Eu estava com muito frio...mas ...se isso tranparecese na minha roupa ..Meu pai ia acabar sabendo e eu não queria isso.
Não queria dar mais trabalho...
Faço uma maquiagem que cubra os sinais de que passei a noite chorando.
Eu estava pálida,e realmente precisava de uma make pra disfarçar tudo isso.Término de me arrumar,pego minhas coisas,e pego meu celular na mão.
Tem uma mensagem de peter,dizendo bom dia.Digo a ele sobre minha febre e peço que ele não comente nada com meu pai.
Ele compreende mas diz que se qualquer piora minha,iria imediatamente ligar pro sr stark.Guardo o celular na mochila e desço para chamar meu pai e ir me deixar na escola logo.
Chegando la os vingadores já estavam comendo.
Loki,me olha rápidamente e em seguida desvia o olhar.
Aquilo foi como uma resposta pra mim.
De que ele não queria mais se importar comigo.
Eu o compreendo.Lua:pai...vamos?(digo com ar de tristeza e baixo)
Stark:mais já?senta e come algo.(diz quase desconfiando)
Lua:eu estou sem fome
-vamos?(digo quase implorando)Ele começa a estranhar mas mesmo assim atende ao meu pedido.
Stark:tudo bem mocinha (diz simples e com cara de que sabia que eu estáva escondendo algo)
Loki:stark hoje a tarde não estarei disponível.
- eu terei que visitar uma pessoa.Thor:Vai visita-la?(pergunta simples)
Loki:sim irmão(diz e olha pra mim em seguida)
Naquele momento uma lágrima cai e alguns dos vingadores percebe.
Mas talvez seja melhor assim...talvez essa outra mulher o mereça mais..Stark:tudo bem loki
-vamos filha(diz e sai até a garagem e o acompanho)Continua❤😁
Espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanficLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...