Faço oque ele pede...organizo tudo...e horas depois...está tudo em perfeito estado.
Pv's luana
Acordo com meu corpo dolorido...
Minhas mãos estão enfaixadas.
Não conseguia senti-las,
Olho ao redor e estou na sala do Bruce,Mas não tinha ninguém la ...Fecho os olhos e abro novamente.
Tento me levantar e percebo que meu corpo pesa.Então vejo Bruce entrar...e ao perceber que estou acordada sorri.
Bruce:olha só...a bela adormecida acordou
Lua:eu...ah
-dormi por muito tempo(falo baixo)Bruce:dois dias
-a medicação foi forte e você perdeu muito sangue.Logo a porta se abre novamente e revela peter e meu pai.
Peter logo sorrir e meu pai parece aliviado e bastante agitado.Peter:nossa...que susto que você nos deu.
Stark:susto foi pouco
-a gente quase morre do coração.Peter me entrega algumas flores...
Peter:senti sua falta la na escola
-nao está sendo a mesma la.Lua:Peter...eu não sei se quero voltar
Ele parece confuso,Mas por partes ele deve entender.
Stark:não vamos discutir isso agora.
-Bruce é melhor ela ir para o quarto delaEle concorda,Mas ainda teria que tomar os remédios.
Meu pai me leva no colo até meu quarto e claro,levo as flores do Peter junto comigo.Ele me deita devagar na cama e sinto um pouco de dor.
Lua:pai...acha que vou perder as mãos ?
-elas estão deformadas?Stark:Luana...vai ficar tudo bem
-você é forte e durona...você sabe
-bom...agora irei preparar algo pra você...
Peter pode ficar com ela?Peter:claro senhor stark(diz simples)
Meu pai sai...e decido me atualizar das situações.
Lua:já apresentou o projeto?
Peter:aah...Não...o professor adiou o nosso por causa do seu acidente.
Lua:entendo...Mas eu nem sei.(Ele me interrompe)
Peter:seu pai tem razão
-você é durona...devia encarar aquela garota.(diz simples)Lua:enfim...tenho algo a perguntar
-antes disso tudo acontecer...loki falou que iria visitar "ela"...você lembra né?Ele ascente com a cabeça lentamente.
Lua:então...Ele foi?
- sabe de algo? Descobriu quem é ela?Peter:eu não descobri quem era "ela".
-mas ele foi sim visitar uma mulher em asgard...e voltou muito feliz se pode assim dizer.Lua:ah...(digo e baixo a cabeça)
Peter:Mas seu pai contou oque tinha acontecido com você....e
-nao o vi mais depois disso...acho que está no quarto...Stark falou algo assim.Lua:entendo..
-mas sinceramente...acho que depois do que ele falou...
-nao tem mais volta.Meu pai entra no quarto com uma sopa...
De verduras...que eca...Lua:paiiiii...eu odeio sopa(digo uma coisa que ele já sabia)
Stark:Mais vai ter que comer
Até que ele recebe uma ligação.
E parece bem preocupado.Stark:bom..tenho que ir agora
-aconteceu um problema,nada grave...Mas preciso ir.
-peter tem como você dar a sopa pra ela.
-e verifica se ela tá comendo por favor.Peter:tudo bem senhor stark
Ele sai um pouco apressado,e isso me preocupa.
Lua:tenho certeza que é algo importante
-peter...descobre oque é...por favor (digo implorando)Peter:de jeito nenhum
Lua:Mas vou ficar preocupada e isso faz mal pra saúde.
(Faço bico)Peter:tudo bem...
-mas vai ter que comer a sopa,e vou mandar alguém ficar de olho em você.Lua:tudo bem...
Ele sai desconfiado ...Mas como um pouco da sopa e decido descer um pouco pra assistir TV.
Tento me levantar da cama lentamente e da super certo...
Eu quase morro de dor ,mas tudo bem.
É por uma boa causa.Abro a porta e minha mão doi de mais .
Tento descer lentamente a escada mas tudo começa a girar.
Quando falta apenas oito degraus tudo começa a girar novamente e tento me segurar.
Mas por um instante esqueci da minha mão ,então piso em falso e caio da escada.Continua❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanficLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...