POV'S LUA
Acordei cedo, me sentia uma merda por ontem.
Escutei tudo que veio da boca daquela vaca.
É o Steve vai ser pai, mas estava me sentindo diferente como se pode-se fazer coisas novas acontecer.
De qualquer forma me sentia leve e mais poderosa.Ontem chorei muito, sei que não estou certa em amar dois homens mais não vou deixar que me magoem assim fácil.
Tomei banho, escovei os dentes e vesti uma roupa bonitinha, pois hoje vou visitar o bucky.

Desci as escadas, e fui ate a cozinha.
Quando chego lá vejo quem eu menos esperava na mesa, a Pilar.Lua:Posso saber oque ela faz aqui? (Digo fria)
Steve :Ela está grávida e eu sou o pai
-Tenho que cuidar dela e do meu filhoLua:Então compra uma casa e vai morar com sua baranga particular capitão. (Digo fria)
Steve :Entenda... ela está esperando um bebé lua
Lua:Foda-se
-quero ela fora daqui (me altero)Paola:Filha calma
Pilar:Você vai ter que me aturar meu bem.
Lua:A mas não vou mesmo(digo e dou um sorrisinho maléfico)
Stark:Filha será apenas por um tempo
Lua:Então por esse tempo vou sumir com o bucky
Steve:Você tá loca?! (Diz bravo)
Lua:Cala a boca Steve
-Porque você não prestaPaola:Filha você não é assim
Lua:Mas agora sou
-voces tão avisadosDigo e saio de la, vou até a shilld pra visitar o bucky.
Chegando lá ele está bem melhor e teve alta, os medicamentos já estão fazendo efeito e já poderia sair pra algums lugares.Lua:Bucky vamos la pra casa
Bucky:Seu pai me mata
Lua:Não exagera vai, e quero te apresentar minha mãe
Bucky:Agora que não vou
- ela não vai gostar de mimLua:Não seja tão duro com você
-E além do mas... me sinto sozinhaBucky:Tudo bem... mas vamos voltar logo.
Dei vários beijos nele e seguimos pra minha casa.
Mas antes ele foi trocar de roupa.
Colocou uma blusa de mangas pretas e um jeans escuro.Cheguei na torre e entramos no elevador, vi que ele estava nervoso e segurei em sua mão.
fui ate a porta e abri, todos estavam na sala discutindo por alguma coisa.Assim que eles viram o bucky se calaram..
Stark:Oque ele faz aqui?
Lua:Ue ele é meu namorado
Stark:Não quero ele aqui
Lua:Então ta
Bucky ficou todo sem jeito, puxei ele pelo braço e levei ele pro meu quarto. Pedi pra que ele se senta-se e e fui pegar minha mala.
Coloquei Somente o necessário e pedi pra que ele leva-se pra baixo.
Bucky:Oque significa isso?!
- Lua não quero que você brigue com seu pai...Lua:Bucky você tá de alta, vamos alugar um lugar pra gente viver.
Bucky :Mas....
Lua:Bucky Porfavor (dei um selinho nele )
Ele pegou a mala e segurou na minha mão, descemos.
Todos estavam na sala, Steve olhou pra mala na mão de bucky e cerrou os punhos.Stark:Oque significa isso?
Paola:Filha não vai
- voce pode ficar com seu namoradoStark:Oque??
Paola:Stark... você prefere que sua filha saia de casa??
Steve :Ela não vai(diz rude)
Bucky:É quem vai impedir?
Os dois se aproximaram pra começar um briga, entrei no meio da briga e pedi pra pararem.
A namoradinha do Steve abraça a ele é começa a beija-lo, tentando me fazer ciúmes.Pilar:Oque você tá olhando
-O Steve é meu e Voce nunca vai...Meu sangue ferveu, não deixei ela terminei e dei um soco na sua cara e ela caiu pra trás.
Nath me olha abismada e Steve corre pra ver se ela está bem.Steve:Você tá loca?
- ela está grávidaLua:Eu não to nem ai
- Voce é...Não consegui terminar e senti uma tontura, me apoiei no bucky e ele perguntou se eu estava bem.
Acabei desmaiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
Fiksi PenggemarLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...