Continuação...
Lua:Loki... me leva pra casa(digo com a cabeça escorada em seu peitoral molhado)
Ele ascente e vamos nos vestir, nos teletransportamos de volta e ao chegar la Steve estava na sala brigando com a Pilar... chegamos na sala e todos olham pra mim....
Lua:Oque... meu rosto ta sujo? (Pergunto ja limpando o rosto)
Steve:Lua... agente tem que conversar (diz serio)
Pilar:Como assim, vai me trocar? (Diz parecendo não acreditar)
Steve:Você mente pra mim e quer ter direito de alguma coisa? (Diz ofendido e gritando, assustando a todos)
Paola:Filha o melhor é vocês conversarem. (Diz calmamente)
Lua:Já disse... minha resposta é não (digo seria)
Steve:Lua... essa criança que a Pilar está esperando não é meu filho... (diz sério )
Lua:Sei... e como você sabe?
Steve:O Bruce fez o enzame de gravidez...
Lua:e você não é o pai?!
-Então quem é....?Nesse momento a Pilar olha bem nos meus olhos e da um sorrisinho de Vitória que deixou meu sangue fervendo.
Pilar:Do seu queridinho bucky barmes (diz com um tom sarcástico)
Fico congelada aonde eu estava, como se não ouvese tempo.
Eu não conseguia aceitar isso, ele havia me traído quando ainda estávamos juntos??
Eu estava me sentindo um verdadeiro brinquedo...Loki:Lua... você está bem? (Diz me acordando do transe)
Lua:Nao... Loki.... me tira daqui (digo e uma lágrima escorre em meu rosto)
Steve:Nao agente tem que conversar
Me abracei ao Loki e ao abrir os olhos estávamos em um quarto bem luxuoso, de frente para o mar...
Apenas abri os olhos pois não queria sair mais dos braços do Loki...Me sentia indefesa ao lado dele, e que somente ele poderia me proteger...
Loki:Vem... vamos se deitar
- voce precisa dormirLua:Eu sei que não vou conseguir
Loki:Vai sim... vou estar aqui ao seu lado
Ele se deita e eu deito logo em seguida abraçada ao seu peitoral.
Ele começa a fazer carinho no meu cabelo...Achei até fofo... o Deus da trapaça sendo carinhoso com uma mera humana...
😉continuaaaah...
Amo vcs... curtam... e comentem
oque vcs queriam muito que acontece -se na história...
Amanhã tem maissss.... 😽😽😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanficLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...