Loki: quem é ele? (Pergunta serio)
Lua:am?
-quem? (Dou um sorriso amarelo)Sebastian: ah... loki o famoso Loki
-sou Sebastian, muito prazer (diz com receio e fingindo animação)loki me olha torto como se desconfia-se de alguma coisa.
Engulo seco e olho pra Sebastian com cara de...
#olha la oque você vai falarE ele fica nervoso.
Loki: algum problema Sebastian? (Pergunta sério e com uma cara nada boa)
Sebastian :Não... Eu problema... não... acho que não.. até agora não...
-nao... não tenho e você?! (Ele começa a se enrolar nas próprias palavras)Lua:Er...
-loki meu amor, acho que você deveria descansar(digo carinhosa)Loki:Estou bem
-quero conhecer mais do cara que fingiu ser eu, para te trazer até aqui. (Diz frio sem se importar com o fato que tinha o chama do de amor)Sebastian:Queee???! (Grita)
-como você... (Ele fica confuso e é interrompido)Loki :eu leio mentes(diz em um tom assustador)
Começo a ficar preocupada... oque estaria passando pela cabeça de Sebastian...?? tenho medo dele começar a pensar no dia em que transamos e loki acabar lendo sua mente.
Sebastian:então para de lê a minha
-eu não... tem coisas que... (comecou a ficar nervoso)Loki:obrigada por expulsar pietro
-e por também... (ele para e serra o maxilar com força, fecha os punhos juntamente com os olhos)Lua:também oque?! (Pergunto com receio)
Sebastian me olha com cautela e preucupado.
Loki:Que... como assim...
-eu vou te matar moleque. (Diz com odio )
Em um movimento rápido ele se levanta mas subo em cima dele... com as pernas uma de cada lado da sua cintura... E sinto seu membro entre minhas pernas, suspiro forte,era um desejo mais do que intenso.Lua:Loki se acalma por favor (digo calma)
Loki:Porque vocês transaram?(diz com nojo)
Lua:Eu pensei que ele realmente fosse você...
-então... (tento explicar sem geito)Sebastian:e não consegui me controlar.
- ela é muito gostosa (Diz e morde os lábios inferiores)Loki:Seu filho da.... (Diz com muito ódio já avançando pra cima de Sebastian)
Ele tenta levantar mas o empurro e ele bruscamente bate suas costas no chão do carro.
Lua:Lokii ja chega(grito o repreendendo)
Sebastian com medo, rapidamente vai para a cabine da van, aonde nath estaria lá.
Me deixando a sós com Loki.Percebo que ainda estou em cima de seu membro e aquilo me faz sentir mais desejo por ele.
Loki:Me solta
-vou mata-lo, e você sabe disso. (Diz sério me olhando nos olhos)Continua 😴
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanficLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...