Fecho a porta e fico Parada no tempo pensando sobre oque eles me disseram.
Me chamaram de orgulhosa.Mas peter realmente tinha razão .
Subo pro meu quarto e vou tomar um banho antes de dormir.
Mas aquelas palavras não estão querendo sair da minha cabeça.Visto algo bem confortável,...
(Imagem a baixo)Desço e pego um pedaço de bolo de chocolate na geladeira.
Até que meu pai me surpreende na cozinha.Stark:Mas que roupa é essa?!(olha espantado)
Lua:roupa de dormir?(digo com receio)
Stark:Mas logo a roupa do rival?
- tu tá gastando meu dinheiro comprando isso?Lua:é porque não tinha do meu herói favorito.
Stark:filha...se você quisesse uma blusa com minha marca era só ter falado.
Lua:tô falando de mim(dou um sorriso)
Saio e vou pro meu quarto,término de comer meu bolo e ligo a TV.
Olho no relógio e são mais de meia noite ...
Me deito e fico imaginando o quanto fui idiota em ter feito isso com o loki.
E senti que deveria deixar de ser orgulhosaLua:Vou falar com ele(me levanto e vou até a porta)
Seguro a maçaneta e respiro fundo...
Abro a porta e vou em direção ao quarto dele...Fico parada de frente a porta e fecho os olhos com força.
Abro a porta lentamente e ele está andando de um lado pro outro e tudo ao seu redor está destruído.Ele está sem camisa ,apenas com uma calça moletom.
Engulo seco,e respiro fundo...ele me olha e não sei quanto tempo a gente está se olhando,mas o frio na barriga é inevitável.Olho ele dos pés a cabeça.
E olho fixamente para seu corpo.Loki:está tudo bem?(pergunta me encarando)
Lua:Não...(digo ainda olhando fixamente)
Loki:não parece(sorri de lado)
Olho pra sua mão e está toda cortada e o quarto está mais que destruído.
Lua:ei...oque aconteceu ?
-olha sua mão ...(fui até ele e peguei na sua mão.)Ele fecha a mão e a esconde de mim.
Loki:está tudo bem(Diz e vira as costas pra mim)
Passo a mão lentamente por suas costas e o abraço por trás.
Sinto sua respiração pesada.Lua:vamos conversar
-porfavor
-me desculpa,Eu sei que você ficou magoado
-mas eu juro que não fiz nada com eleLoki:você não entende
-nao entende oque eu senti,o ódio.
-voce nunca aprende Luana ,parece que você faz Só pra me magoar.(Diz ainda de costas pra mim)Lua:você não me entende também...você sabe que eu quero casar e talvez ter filhos.
-mas eu quero você pra sempre mas você parece que não quer ,parece que me desço de algo.Loki:Eu nunca falei que não iria casar,só que me preocupava um pouco o fato de você ser imortal.(vira pra mim e me olha nos olhos)
Lua: eu sei da sua preocupação
-mas você deveria ter me falado antes.
-a gente tem que conversar mais sobre seu medos.
-você não confia em mim??(digo e pego no seu rosto para olhar diretamente em seus olhos)Loki: confio
-mas depois de tudo,como vou saber que você não vai fazer mais....Lua:Eu prometo loki...Eu te amo...e se quisesse mesmo ficar brigado com você e pegar outros eu não estaria aqui ...
- eu estou implorando ...me perdoa...eu te amo de mais ,do jeito que você é ...e oque sinto quando estou com você é inexplicável.
-porfavor...não quero te perder...nunca
(Digo com minha boca bem perto da sua,consigo até sentir sua respiração)Loki:eu....eu....(Diz e sinto um frio percorrer no meu corpo)
Continua😁🤗
Oque estão achando do rumo da história??!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
Fiksi PenggemarLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...