Lua: Luna e lucky...só Espero que vocês não façam tantas pegadinhas como o pai de vocês.(digo e ele me beija)
☆Dois dias depois☆
Daqui a cinco dias terei meus dois bebês no braço.
Eu optei por uma cesariana...porque a dor de um parto normal deve ser insuportável.Esses dois dias já deixamos o quarto dos gêmeos pronto.
Tem várias roupas,fraldas...tudo oque eles precisam...Pepper decidiu acrescentar closets pros bebês...as roupas deles já estão prontas...
Só falta colocar na mala.Desço e vou tomar meu café da manhã com o restante das pessoas.
Desço as escadas lentamente e no final delas vejo loki me olhando com cara feia.Loki:pedi pra me esperar,não quero você descendo as escadas sozinhas.
Lua:mas eu sei descer as escadas sozinha (me faço de desentendida)
Loki:luana(me repreende)
-nao quero que ande sozinha...Ele me ajuda a chegar até a cozinha...
Eu me sinto uma doente,sem poder andar sozinha.
Isso é cruel...e loki fica no meu pé dia e noite...
até entendo...
coitado...mal dorme direito .Ele pega a comida e coloca na minha boca.
A vadia observa com cara de nojo.Pilar:essa vaca gorda só está grávida
-e não aleijada(diz com nojo)Lua:posso até está gorda agora...
Mas não me deito com os homens ,apenas pro meus filhos não ficarem sem pai(digo e me levanto rápido da mesa)Ela parece furiosa,e quando ela ia me dar um tapa meu pai segura sua mão e loki agarra seu pescoço
Sinto um líquido escorrer na minha perna,e fico sem entender nada.
Thor:você está fazendo xixi nas calças?
Pepper:claro que não...a bolsa dela estourou
-tony liga pro médico(meu pai sai correndo )
-Bruce pega o carro...Nath segura minha mão e diz que tudo vai ficar bem.
Loki:pra que ligar pro médico?
Nath:Loki...você não leu os livros que te dei?
-os gêmeos vão nascer...(fala alto)Lua:agora ?(pergunto espantada)
Loki larga o pescoço da Pilar e se apoia em thor...
Ele segura o irmão pra que não desmaie.Eu sabia oque estava acontecendo,só que tudo aconteceu tão rápido que nem consegui digerir tudo.
Vou pro carro e nath é loki vem junto..
Começo a sentir dores...Lua:aí meu Deus...(grito de tanta dor )
Loki começa a me abanar com as mãos como se fosse fazer efeito.
Nath:respira Luana
-na estamos chegando.Lua:meu Deus...parece que tem um treem dentro de mim(grito mais alto)
Quando chegamos no hospital os enfermeiros vem com a maca.
Me colocam com cuidado e me preparam pro parto.O medico logo avisa que devido às circunstâncias o parto vai ser normal.
Quando já está tudo preparado,Loki entra vestido com roupas de hospital e senta ao meu lado.
O médico mandava eu fazer mais força e eu já estava no meu limite.
Acho que o hospital inteiro escutou meus gritos.Em seguida escuto um choro de um bebê.
O médico o segura...e depois de enrolar ele em uma toalha,entrega-o pra enfermeira.Em seguida depois de minutos,o segundo bebê nasce.
Só vejo o médico cortar o cordão e limpar tudo...Depois que os bebês estão limpos...ele me entrega...
Loki chega mais perto e sorri...
Os bebês sorriem de volta...Então vejo loki desmaiar.
Lua:o pai de vocês é um bobo (digo e eles sorriem novamente)
Os enfermeiros ajudaram loki e depois pegaram os bebês pra dar um banho e colocar uma roupinha confortável.
Continua💚
Comentem💜
Curtam❤
Logo sai o próximo livro,continuação desse...espero que todos leiam...💙💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
Fiksi PenggemarLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...