♡Capítulo :18

7.3K 423 11
                                    

Minha tarde foi um tédio o Loki não quis me ajudar a treinar.
Meus pais e a galera estavam em um novo caso...
A pilar deve ter passado a tarde grudada no Steve...

E eu aqui, ocupando minha mente pra não pensar no Bucky, suas palavras foram muito frias, e duras.

Terminei meu treinamento e fui pro meu quarto, passei na sala de reuniões da galera e ouvi uma conversa, que me deixou apavorada.

Bruce:ela está muito poderosa, e o poder dela vai de acordo com suas emoções...

Stark:Percebi isso... ela está ficando fria

Nath:e perigosa, essa garota me bota medo

Thor:Bruce... você falou que ela pode esta mais poderosa do que odin...
-Sera?

Bruce:Ainda tem dúvidas?

Loki:Temos que ajudá-la, ela está sofrendo com a perda do namorado...

Paola:Ela está muito sensível e seu corpo está desejando cada vez mais poder, e isso pode mata-la.

Não tinha mais dívidas eles estavam falando de mim, mas como eu poderia morrer??!
E como assim meus poderes eram movidos a emoções???

Estava confusa e apavorada, decidi ir para um lugar que me calmaria...
O mar!
Segui em direção a praia e me sentei na areia de frente pro mar.

As ondas estavam um pouco mais violentas,  e a cada momento era como se elas me chamassem.

Tirei minha roupa ficando apenas de langerry e fui em direção ao mar... mergulhei e parece que toda a água tinha levado os meus problemas...
Estava com uma sensação tão boa...

Sai e fui pra casa, entrei diretamente pro meu quarto e me deitei...

Acabei dormindo....

Gente capítulo pequeno mas vou postar outro...
Comentem Porfavor eh muito importante pra mim... obg❤

A Filha De Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora