Parker:o senhor stark vai me matar (diz sem folego)
Depois de alguns minutos descemos do carro e vamos correndo direto pra dentro da torre.
Chegamos lá,abro a porta da sala bem de vagar.
E meu pai tá lá com o Thor me olhando com cara de bravo.Lua: ooi pai(dou um sorriso amarelo)
Stark:Luana eu não sei o que fazer mais pra você me obedecer.
Lua:Eu falei pra Naty te avisar que não queria vim com você
Stark:e porque não Luana stark?
Lua:Pai...você é o homem de ferro eu moro com os vingadores.
-imagina se todos da escola souberem.
-vao me odiar mais e pior ficar cheios de interesse.Stark:Eu não quero saber disso Luana
-você tem o gênio forte e sabe lidar com essas pessoas.Ele me diz sério e bastante zangado.
Stark:amanhã irei te buscar.
-e se você fugir vai ter consequências.Ele olha pro peter que tá bem espantado e nervoso com a situação .
Stark:e você peter,esperava mais de você.
Lua:ele só veio fazer um trabalho comigo.
Meu pai levanta a sobrancelha em perceber nossa aproximação.
Mas não era nada de mais .Lua:vamos perter(puxo ele pela mão até meu quarto.)
Chegando no quarto ele coloca suas coisas em cima da poltrona e vai até a varanda apreciar a vista.
Lua:bom,Eu vou tomar um banho agora antes da gente começar.
-se quiser ir conhecer mais a torre stark pode ir.Ele sai todo feliz e vou pro meu banho.
Visto uma roupas confortável
(Foto acima)Arrumo todas as coisas,e decido não fazer nem uma make...preguiça.
Vejo que ele demora pra voltar e decido ir procurar ele.
Chego lá ele ta com Thor e parece bem assustado.Thor parece bem furioso.
Nao estou entendendo nada.Lua:tá tudo bem por aqui?
(Pergunto com o senho franzido)Thor:sim...a gente só estava conversando
-nao é garoto?Ele ascena que sim rapidamente
Mas a cara dele não é nada boa.
Ele tá apavorado,e claro que vou saber do que eles estavam conversando.Lua:tem certeza Peter.?
Ele ascena novamente.
Lua:tá...entendi..
-vamos peter
-ah...E Thor...peça meu pai pra vim falar comigo.Continua:❤❤❤
Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanfictionLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...