Me acomodo nos braços do loki e fecho os olhos.
Eles estão ardendo de tanto chorar.
Fico pensando em tudo oque o Thor falou pra Pilar.
Se o loki quisesse um bebê...ele seria muito amado.Acordo com vários gritos na torre.
Abro os olhos quase desperada.
Olho pro loki e ele também está assustado.Steve:Me ajudem por favor..
- Acho que a Pilar vai ter o bebêBruce:você só acha é?
Todos ficam mais que desesperados pra levá-la o mais rápido possível pro hospital.
Não novo nem um músculo sequer,apenas continuo comendo as pipocas que o Thor deixou.Lua:quer amor?(ofereço pro loki)
Ele pega umas e come.
Olho aquela boca deliciosa.
Dou um beijo bem lento e ele retribui.
Deixo as pipocas de lado e subo no colo dele.
Continuamos a nos beijar.Steve:Da pra parar a pegação um instante
-temos uma grávida aqui e ela vai ter bebê.Thor:Acho que eles não ligam muito(sorri debochado)
Lua:desculpa Steve...é que ele é tão sexy e...(mordo minha boca olhando nos olhos do loki)
-e tao gostoso ...não da pra controlar.(falo debochada)Steve:isso é falta de respeito Luana(fala bravo)
Bruce:Acho que ela também não liga pra isso(fala em tom de óbvio)
Saio de cima do colo do loki e me sento no sofá novamente.
Reviro os olhos com essa implicância do Steve.
A Pilar não para de gritar um segundo.
Eles levam ela lá pra baixo e sinto até paz naquela torre..Bruce volta pra pegar algo que a vaca esqueceu e da o recado do "capitao".
Bruce:eles vão levar ela pra ter o neném
-Acho que não sabem quando voltam ou que horas.
-e o restante dos vingadores estão indo pra shield.(ele fala simples)
-a casa é de vocês...não quebrem nada (fala com os olhos serrados)Ele sai e escutamos a porta ser fechada.
Continuo olhando pra TV.
E comendo pipoca.
Olho pro loki e ele está tão sexy,tão lindo...e estamos sozinhos.Tento me controlar ,respiro fundo e olho pra TV,segundos depois olho pro loki novamente,ele me olha e sorri de lado.
Lua:ah...foda-se (falo jogando as pipocas de lado e subo no colo dele novamente)
Ele logo retribui o beijo e aperta meu corpo contra o dele.
Continua❤
Estão gostando?❤
Deixem seus comentários,amo ler todos.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanfictionLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...