♡Capítulo:36

6.1K 369 14
                                    

Lua:Aah vê se dá próxima vez faz um teste de DND pra ver se o filho e seu.
-Aah use camisinha. (Pisquei o olho pra ele é arrastei loki comigo)

Fui arrastando loki até meu quarto, cheguei lá me sentei e ele ficou me esperando falar.

Lua:Achou ruim ter te chamado de amor? (Perguntei com receio)

Loki:Não... eu só não esperava (diz pausadamente)

Me levantei lentamente e com receio de ir até ele,chei próximo dele e lhe sei um beijo lento sem pressa nem uma.

O beijo dele me exitava, sentia um frio percorrer meu corpo.
Vontade de passar o dia todo lhe beijando ou de jogar ele na cama e brincar com ele... (se é q me entende)

Paramos o beijo porque sabíamos que se fosse mais além a "brincadeira" ia doer mais em mim do que nele.

Loki:sua mae me prestou o jatinho do seu pai pra podermos viajar

Lua:Pra onde? (Pergunto comfusa)

Loki :Brasil, pra você visitar seus amigos (diz simples)

Lua:Aaaaah loki... eu não acreditoooooooo(dou ums minis gritinhos)

Pulo em cima dele e ele cai na cama comigo por cima dele, fico em cima dele e sinto seu membro já ereto entre minhas pernas.

Da pra perceber que eke é bem grandinho, e sinceramente a sensação é boa.

Me inclino e começo a beija-lo, e a me mexer em cima de seu membro.
Ele começa a gemer e a se contorcer de excitação.

E isso me deixa exitada, o fato de ouvir os suspiros dele é excitante.

Espero que gostem... dcp a demora😴😻😻😻😻

A Filha De Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora