♡Capítulo:40

6.4K 362 44
                                    


Acordei parecendo que tinha levado uma barroada de carro.
Estava com sono, abro o olho e estou com tanta preguiça que fecho de novo.

Sinto alguém subindo em cima de mim, e sinto suas partes íntimas na minha bunda.

Loki:Amor (Diz mordendo meu pescoço)

Ainda to quase desmaiada de sono na cama, com vontade de responder mais a preguiça não deixa.

Loki :Acorda... vamos brincar de mamãe e papai. (Diz tentando me seduzir)

Lua:Essa cantadazinha é tão brega (dou uma risada ainda de olhos fechados)

Loki:Porfavor... se não vou te deixar muito excitada. (Diz mordendo minha orelha)

E pqp ele ia conseguir fácil fácil, só o beijo dele me deixava animadinha.
A pegada que ele tem, se ele começar não ia me controlar.

Loki:Eu sei que meus gemidos te deixam excitada. (Diz e geme no meu ouvido)

Lua:Loki, não. (Digo mas na verdade eu queria sim)

Ele levantou minha blusa e debutou o meu sutiã, começou a da chupadas nas minhas costas, e em seguida a morder.

Eu fiquei só parada, pois realmente não tinha como me controlar e eu nem queria.

Ele desceu ate meu bumbum e tirou meu short me deixando so de calcinha.
Deu dois beijinhos no meu bumbum.
É começou a da palmadas, elas doíam um pouco mais eram completamente excitantes.

E eu tava adorando "apanhar", aquilo era completamente excitante, ele parou de me dá palmadas e minha bunda ficou ardendo.

Ele saiu de cima de mim e sentou-se na cama, pegou um livro e começou a ler.

Lua:Porque você parou?! (Digo manhosa)

Loki:Porque naquele hoje cedo você me deixou excitado e só queria dar o troco.(Diz simples )

Lua:Naooo... continua Porfavor  (Digo quase implorando)

Loki :Não (Diz simples)

Reviro os olhos e vou tomar um banho, saio e ele não está mais lá.

Pego uma roupa e visto.
(Foto abaixo)

Desço e vejo Bruce, Clint, e nath, Thor e Steven no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e vejo Bruce, Clint, e nath, Thor e Steven no sofá.
Me sento ao lado de nath e começamos a conversar até o steven falar comigo.

Steve:precisamos conversar (diz serio)

Loki:ela não vai a lugar algum (olho pro lado e vejo loki parado na escada com uma cara nada boa)

Continua... 😴

Espero q gostem amres...

A Filha De Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora