Eu realmente estava pensando na proposta dele...
Eu não tenho nada a perder...
Tenho?Respiro fundo e olho pro homem atrás de mim.
Lua:Steve não é tão fácil assim(olho nos olhos dele)
Steve:você nem deixou eu tentar
-ja vai com desculpas (diz sério)Lua:Eu não quero te magoar (digo simples)
Steve:ja está magoando
Realmente por um lado ele tinha razão.
Lua:olha...eu prometo pensar
Ele da um sorriso leve...
Então meu pai aparece na porta com a cara nada Boa.
Strak:lua...preciso falar com você (diz sério)
Lua:pode falar pai...(falo com a voz mais angelical)
Ele entra e fecha a porta...
E nem se importa se o steve está ali pra ouvir.Stark:Luana você tem 17 anos
-e quando veio pra cá passar so alguns dia que se transformou em muito tempo você não continuou seus estudos.
-Então eu e a pepper pensamos em te matricular em uma escola (diz simples)Lua:naooooo(imploro)
-paiiii...poxa...você quer acabar minha vida? (Falo fazendo bico)Stark:e pra você não se sentir tão pressionada a gente te matriculou em uma escola sem ser alinhada com a shild.(diz como se isso fosse ótimo)
Lua:a (falo com deboche)
Steve:mas tem um problema
-Tem muita gente que quer matar a lua
-ela estaria desprotegida nesse tipo de escola.Lua:eu sei me cuidar sozinha Ta(reviro os olhos)
Stark:você tem razão picolé
Lua:eu sei me cuidar sozinhaaaa(falo novamente)
Steve:eu poderia levar a lua e ir busca-la todos os dias.(diz simples)
Lua:eu sou uma vingadora Ta...
-eu sei me cuidar (Falo ja incrédula)Realmente eles estavam fingindo não me escutar...
Meu pai sempre protetor...affStark:não confio em vc ir sozinho com minha filha
-vou falar com o Thor pra ele ir junto e ficar de olho.(fala simples)Steve:tudo bem
Meu pai sai e para no meio da porta e Serra os olhos pra mim.
Continua ❤
Curtam se estiverem gostando
Deixem seus comentários também ❤
Oque estão achando da história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
Fiksi PenggemarLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...