Conversamos mais um pouco,até de como ele estava se sentindo em relação a isso tudo....
E bom...Loki sendo loki disse que sentia saudades do sexo toda noite ...
E que estava tentando se acostumar um pouco.
E eu?
Bom...☆Alguns meses depois☆
Passaram-se alguns meses,na verdade muitos...a partir da próxima semana já estava marcado o dia em que teria meus filhos .
Minha barriga está enorme,E estou sendo paparicada de todo jeito.
Fui ao médico essa semana e ele me alertou sobre o risco da gravidez.
Porque sou mãe de primeira viagem e bom...de gêmeos ainda por cima.Ele também perguntou se loki quer assistir o parto...
Todos nós sabemos que loki vai ter um treco,isso não é novidade...mas ele disse que queria...Então...resta esperar pra vê a cena.nath e pepper quiseram fazer um chá de baby, e aqui estou eu...me preparando pra receber os convidados.
Visto um vestido rosa e longo,cheio de detalhes...
Bem a cara de grávida mesmo,mas não posso reclamar,foi presente da pepper.Termino de me arrumar e desço pra vê como estava indo a decoração da festa.
E elas realmente capricharam.Estava tudo rosa e azul,com vários ursos espalhados pela casa.
Loki estava enchendo alguns balões.
Quando me vê vem até mim,me ajudar a descer a escada.Loki:está maravilhosa(me dá um beijo)
Lua:está sendo gentil...apenas pra não te dar um chute...(falo e ele sorri)
Pilar desce logo em seguida,segurando seu filho.
Vai até petter e parece pedir pra ele segurar o bebê...enquanto ela colocava os brincos e anéis.Eles parecem conversar mais em seguida...
Ela pega o bebê novamente.Nesses últimos meses ela tentou se aproximar mais de petter.
As vezes ele parecia irritado com algo que ela o dizia,e saia em seguida.As vezes ela se insinuava pra ele,e isso era nítido.
Ela vem tentando também a mesma coisa com Thor e Bruce.O filho dela da alguns passos e vai até mesa aonde tem alguns ursos...
E começa a arrastar um por um.Nath:Pilar...pega teu filho no colo
-olha oque ele está fazendo (diz mas Pilar continua a conversar com petter)Pepper:Pilar(fala mais alto)
-seu filho (Pilar vai até a criança e o segura no colo )Pilar:ele é só uma criança
Nath:ele está destruindo as coisas
-enquanto você se atira pro petter(diz seria)
-acorda muleke,essa mulher é venenosa(diz olhando fixamente nos olhos dele)Depois desse acontecimento,os convidados começaram a chegar.
Os presentes eram um mais lindos que os outros.Mal estava na metade e não conseguia sentir meus pés.
Loki estáva ajudando a receber os convidados junto com meu pai.Os convidados deixaram eles bem ocupados...
Parabenizando e contando como é ser pai e avô.Petter:quer sentar?
-parece exaustaLua:obrigada
Ele segura minha mão e me ajuda a sentar no sofa.
Estava rezando pra que loki não visse essa cena.Petter:quer alguma coisa?
Água?ou travesseiro?Lua:você mal falou comigo esses últimos meses
-Então do nada vem se aproximar?!(pergunto incrédula )Petter:você sabe...seu marido ou namorado...não sei bem...ele me esmagaria...
Lua:Então porque está aqui agora?!
Ele parece tentar encontrar alguma resposta.
Mas não consegue .Petter:não vou negar que gosto de você..
-voce sabe disso...não consigo te olhar e não pensar que poderia ser eu...o pai dos gêmeos.Lua:Petter não viaja
Loki:oque estão falando?
Lua:nada ...ele só me ajudou a se sentar
-meus pés estão me matando...Loki:tem certeza?
Lua:claro (dou um sorriso )
O restante da festa o clima foi bem tenso,loki não saiu mais de perto de mim.
E ficava de olho em petter...Quando tudo terminou fui direto pro meu quarto e dormi.
Acordo com loki beijando minha barriga.Lua:já é tarde...melhor ir dormir
Loki:eles ainda estão acordados (diz pois o bebê estava de mechendo)
Lua: Acho que vão ser ums pestinhas igual a você.
Loki:não sou eu que cheguei aqui aprontando com todos
-bom...na verdade foi...mais você foi mais metida.Fico incrédula e dou um tapinha no seu braço.
Lua: Luna e lucky...só Espero que vocês não façam tantas pegadinhas como o pai de vocês.(digo e ele me beija)
Continua❤
Bom...contei a votação de vocês lá...sobre os nomes
💚Lori- 6 votos
💛Luna- 12 votos
💙Lucky- 16 votos
🧡Luck- 12 votosEntão foi escolhido Luna e lucky...
Comentem e curtam muito❤❤❤💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanficLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...