Loki me pega no braço e me deita no sofá.
Vejo meu pai um pouco preocupado e furioso.
Não conseguia me mexer.
E a dor só aumentava,até que apago.Horas depois eu me acorda e minha visão não está lá a melhor coisas.
Observo e tem um soro ao meu lado.
Aos poucos consigo enxergar melhor.Bruce:você está bem...foi só o estresse.
-voce sabe...sem estresse.(fala calmamente)Lua:fácil falar quando não é voces que tem que aturar uma rata infernizando a vida de vocês.
-aliais ...vocês que aceitaram ela ner(digo debochada)Bruce:você tem que entender,o real motivo.
Lua:Eu sei o real motivo
- ela está grávida,e a "coitadinha" é indefesa.(reviro os olhos)Olho pro meu braço e tem uma agulha enfiada nele,por onde passa o soro.
Bruce:isso também...mas eu não acho que ela seja indefesa
-o motivo pela qual aceitamos ela é muito maior.Lua:que consideração a de vocês. (Olho bem nos olhos dele)
Arranco a droga daquela agulha de dentro de mim e sinto uma leve dor.
Ele me olha com os olhos arregalados.Bruce:por que você fez isso?
-você precisa tomar a medicaçãoLua:Eu já estou bem(pego meu celular e saio daquela sala)
Bruce:Luana volta aqui
Eu saio antes que ele venha até mim...vou até meu quarto e está tudo do mesmo jeito que deixei.
Tranco a porta e me apresso em tomar um banho.Depois do banho visto algo do meu guarda roupa,pelo menos uma coisa que cubra as manchas roxas.
Arrumo meu cabelo,e me olho no espelho.
Sinto saudades de morar na torre stark.. sem preocupação...e sem vadias loucas.Pego meu celular guardo no bolso e desço as escadas,esperando que ninguém estivesse lá,pra mim dar uma fugida básica .
Mas não foi bem assim,pelo contrário,todos estavam lá..
Naty,Bruce,clint,Thor,Steve,Pilar,fury,pepper,meu pai ,minha mãe,loki e o petter.
Era como se estivessem me esperando.
Parecia que eu ia morrer...
Sera que eu vou morrer?!Minha mãe me olha altamente preocupada e vem até mim.
Ela me olha como se eu fosse uma criança e me abraça.Paola: que bom que voltou,fiquei com medo.
-nunca mais faça isso...(diz seria)Lua:quem disse que eu vou ficar?!
-so tava tomando um banho...e ja vou indo...
-xau aí galera...(começo a andar em direção a saída e todos ficam sem entender)Paro de frente a porta e olho pro loki.
Lua:você não vem?
Ele demora um pouco a responder,Parece pensar.
Loki:claro (ele vem até mim)
Stark:oque a gente pode fazer pra você ficar?
Lua:você sabe muito bem pai(Olho pra pilar)
Continua❤🎉
Espero que gostem
Curtammmm❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanficLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...