Fomos pra casa nos arrumar para a tal festa.
Espero que consiga me distrair.Tomei banho me vesti e decidi caprichar na maquiagem.
Fui atrás da nath ve se ela já estava pronta e ela estava deslumbrante.
Lua:eu pegava... (digo fingindo estar babando)
Nath:Kkk louca
-vamos?!Ascenei com a cabeça e fomos até o carro... nath entrou e colocou uma música, fomos cantando até o local da festa.
Chegando lá, a primeira pessoa que vejo é Pietro.
Ele está incrivelmente, gato.
E aparenta estar bem...Ele me vê e sorri pra mim...
Vou até ele e não sei se estou fzn o certo...
Lua:Oi Pietro
-ja esta melhor?!Pietro:eh estou melhor
-vejo que vocês são as mais gatas dessa festa. (Diz mordendo os lábios)Sorri como agradecimento, não demorou muito e nath ja estava dançando.
Pietro me chama pra dançar e eu aceito.
Estava tocando despacito, e a dança estava ficando quente.
Aquele corpo dele, as mãos dele.
Apertavam todo o meu corpo.
E isso estava me deixando louca.Decidimos parar, até porque já estava apimentada de mais a nossa dança.
Vamos até o barzinho e pedimos duas tequilas...
Ele chega mais perto de mim, e fala no meu ouvido.
Pietro:eu falei que você estava gata
-mas você está incrivelmente gostosa(diz e morde minha orelha)Lua:Você até que é gostosinho(digo com superioridade)
Ele ri e me olha nos olhos em seguida.
Pietro:Você podia ver algo bem mais gostoso de perto. (Diz com o olhar safado)No momento meu coração congelou, fiquei nervosa.
Era como se fosse minha primeira vez.Lua:Podia er?! (Digo morrendo de vergonha)
Pietro:Er... porque não? (Diz simples)
Procuro nath na multidão e não a vejo... queria pelo menos dizer a ela que qualquer coisa eu gritava... kkkk q louco...
Não sei pq esse desespero... só vou ve um negócio gostoso ner...
E foi ai que me toquei... comecei a desesperar por dentro, parece que aquela menina tímida estava voltando.
Ele segurou na minha mão e fomos pra um quartinho, que parecia uma despensa.
Ele fechou a porta e começou a me olhar...
Pietro:Tá tudo bem?! (Pergunta preocupado)
Lua:Sim (dei um sorriso amarelo)
Eu estava nervosa, com vergonha e não parava de pensar no loki.
Ele chegou mais perto de mim e beijou meu pescoço, e em seguida começou a morde-lo, apertando minha bunda com força.
Em seguida começou a me beijar intensamente.
Levou sua mão por baixo do meu vestido, e sua mão era gelada.Então ouvi uma voz dentro da minha mente.
Xx: gigante de gelo
Afastei Pietro de mim e ele parecia preocupado e estranhou.
Pietro:Tem certeza que ta bem?! (Olhou nos meus olhos)
Lua: Sim... só um pouco tonta(digo e dou um sorrisinho)
Pietro:Se quiser podemos sair,ou... (o interrompo dando-lhe um beijo)
Ele morde minha boca e em seguida desce para meus seios...
Começa a dar chupoes... que tenho certeza que ficaram a marca.Abro os olhos e vejo loki atrás de Pietro.
Continua... 🍔🌈
Dcp algums erros e a demora..
Peço que me sigam no instagram😍❤
@leh_eufrazio
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanficLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...