Pilar:Querida você está bem...
- Ou o tapa ainda dói? (Diz com maior possível de veneno)Levanto minha cabeça lentamente pronta pra matar a vadia.
Mas sou interrompida pelo grito ensurdecedor do meu pai.Stark:já chegaaaaaaaa... você não tem o direito de tratar minha filha assim. (Grita muito alto)
Steve :Você não pode falar assim
-elas está grávida. (Fala no mesmo tom)Bucky: Esta... e o filho é meu todo mundo sabe. (Fala e olha pra mim)
Sinceramente não esperava menos dele, todos ficamos abalados Steve ficou muito puto mas isso foi só depois dele cair na real.
Steve:Como você pode me trair
-e com meu melhor amigo.Pilar:Stevenzinho não acredito que você está acreditando nele?! (Diz com maior drama)
Steven :Pilar sai da minha frente.
Ele fala e respira fundo como sea qualquer outra palavra dela ele fosse explodir.
Ela olha pra mim como se fosse me esganar e sai bufando de ódio.
Logo bucky sai atrás dela e me arrependo profundamente de todas as vezes que fiz amor com ele.
Meu pai está em tempo de matar Steven com os olhos, mas ele continua quieto e tentando se controlar.
Loki:Lua acho melhor você ir se deitar...
-você deve estar cansada.... (Steven o interrompe)Steven:Cala a boca loki, você não manda nela. (Grita rudemente)
Loki:E você manda?!
-tudo que fez até agora foi fazer ela sofrer.
-além de agredi-la na cara. (Diz frio)Quando Steve ia avançar pra cima de loki Thor o segura.
Steven :me solta sua Barbie de 2 metros (Diz tentando se soltado)
-Que foi loki... quer apanhar mais?
-na não basta a surra que te dei.Quando loki ia partir pra cima de Steven, o seguro.
Lua:Não amor
-Nao Vale apena. (Digo e logo em seus olhos esverdeados que agora estavam mais serenos)Steven:Amor??? (Fica surpreso como o restante dos vingadores)
Continua...
Espero que gostem...
Curtam... ☆☆☆
😴❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanficLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...