Minha visão começa a falhar...escuto o barulho da porta sendo aberta antes de desmaiar.
☆pv's stark☆
Sei que a Luana anda mal,e eu como pai deveria aconselhar.
Mas sei que nenhum conselho vai adiantar .
Ela sempre acaba fazendo bobagem.Pensei que colocá-la em uma escola,estar com outros adolescentes a fizessem ver que é uma fase complicada,mas todos passam por isso.
Mas não foi bem assim.
Peter me liga preocupado...e me conta cada detalhe do que houve na escola .
E o mais surpreendente,Lua não revidou.Saio da base da shield e vou rapidamente pra escola,mas no caminho de lá,Thor me liga e diz que está vendo Luana andando pela rua rapidamente e que iria levá-la pra casa.
Fui quase voando pra torre,Não sei como lidar com essa crise adolescente mas vou pedir ajuda.
Chego lá,e Thor me fala que já faz um tempo que ela subiu pro quarto.
Escutou choros e barulhos.
Mas já faz alguns minutos que tudo parou.Comecei a ficar receoso,subo e bato na porta.
Stark:Luana?filha...sou eu...vamos conversar
(Digo esperando resposta)Thor:será que ela dormiu?
bato na porta mais algumas vezes e em seguida decido entrar.
Então vejo ela,deitada na cama e tinha sangue por todo lado.
Na cama,no chão...espelho e vidros quebrados.Sua mão estava muito machucada...e ainda tava pra ver as lágrimas.
Corri imediatamente até ela.
Stark:filha...acorda...
-ei....filha...luana(digo isso tentando anima-la)Verifico seu pulso e nada...tudo consta que ela esteja morta.
Stark:Não...não..não...não...(repito várias vezes)
Pego ela rapidamente no braço e a levo até a sala do Bruce.
Chegando lá ele estava preparando alguns soros e quando me viu com ela,rapidamente veio até mim.Bruce:oque aconteceu?
Stark:eu não sei...Ela estava deitada na cama...
- eu não sei...a culpa foi minha....sou um péssimo pai(digo começando a chorar)Deitamos ela em uma maca e Bruce ligou alguns aparelhos nela,e em seguida injetou um líquido em seu corpo.
Logo ela volta a respirar novamente...Mas não acorda.
O perigo já tinha passado.
Bruce:agora está tudo bem stark
-irei remover os resíduos em seus ferimentos...os vidros e limpar todos.
-irei cuidar dela...Stark:É culpa minha ...eu sou um péssimo pai (digo triste)
Bruce:está tudo sob controle agora
-cuide de limpar o quarto...organizar e deixar tudo ao normal de novo.Faço oque ele pede...organizo tudo...e horas depois...está tudo em perfeito estado.
Continua:❤
Deixem seu comentário...❤
Curtam❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanficLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...