♡Capítulo:47

6.2K 343 45
                                    

Voltamos a ficar deitados no sofá um de frente pro outro conversando sobre besteiras, e o seu olhar.
Nossa, esse olhar me rouba a alma.

Depois de horas aparece um coleguinha na sala pra atrapalhar meu Love.

Steve:Ainda bem que você acordou (diz todo feliz)

Lua:É(digo sem ânimo)

Ele se senta no outro sofá e o clima fica pesado.
Loki começa a ficar desconfortável, e eu sei que os dois queriam se matar.

Lua:amor me leva pro quarto, não consigo levantar. (Digo manhosa)

Era mais uma desculpa pra sair dali antes que sai-se raio dos olhos dos dois.

Mas realmente estava cansada e meu corpo doía.

Loki me pegou no colo e me levou escada acima até o meu quarto.
Abriu a porta, e me colocou na cama.

Seguro seu rosto e dou um beijinho em seu nariz.
Em da um sorriso e já ia em direção a porta pra sair.

Lua:Vai pra onde?

Loki :Pro meu quarto... você prcisa descansar (diz simples)

Lua:eu descanso muito melhor com você na minha cama (aponto pro espaço vazio na cama)

Ele vem até mim sem reclamar e se deita comigo na cama.

Lua:Que tal passarmos um tempo no Brasil. (Digo simples)

Loki:Longe do Steven.... poxa ótima ideia... aceito... vamos amanhã é? (Diz tudo rápido e fingindo animação)

Lua:Ciumento  (Digo e começo a rir)

Loki:Eu não estou com ciúmes(revira os olhos)

Olho pra ele com cara de tipo
#Tá eu finjo q acredito...

Loki:Mas se ele chegar perto de você ele morre (diz mega sério e eu começo a rir)

Lua:Queria saber se você é assim também quando faz amor  (Digo e mordo meus labios)

Loki:Assim como? (Se faz de desentendido)

Lua :Assim... selvagem... protetor (Digo e começo a beijar seu pescoço)

Loki:Quer testar? (Diz safado)

Ele nem me espera a resposta e começa a me beijar, mordendo minha boca.

E nossa...
Ele sabia tudo que eu gostava, todos os pontos fracos....

Então ele começa a tirar a roupa ficando só de cueca box e pqp, realmente, digno de um deus.

Começo também a tirar minha roupa ficando só de langerry.
Ele mantém seu olhar sobre o meu corpo e isso me deixa com um certo desejo de tê-lo.

Ele se deita sobre mim e começa a me beijar, começo a arranhar suas costas e sinto seu suspiro no meu ouvido.

Pepper:Gente o stark quer saber se a ... (diz e entra no quarto sem bater)
-Aii meu deus (ele se assusta com a cena constrangedora e tapa os olhos com as mãos)

Loki e eu nos assustamos, jogo ele pro outro lado da cama e o mesmo fica emborcado de bunda pra cima com a cara no travesseiro.

E eu morta de vergonha, me cubro com o lençol.

Lua:pepper pode tirar a mão agora  (Digo morrendo de vergonha)

Pepper:Aii meninos desculpem atrapalhar é que vim ver se a lua já estava melhor. (Diz constrangida)

Lua:Sim... eu estou melhor
-pepper não conte nada... é... pro meu pai... por favor. (Digo com receio)

Pepper:Claro... isso fica entre nós  (diz simples)

Loki olha pra ela e em seguida pra mim.

Loki :já é a terceira vez(fala e amostra tez dedos igual um bebé)
-Eu só queria transar com a mulher que amo... e tão difícil assim? (Diz parecendo uma criança)

Lua:Loki... (o repreendo)

Pepper:Me dão licença (diz e sai fechando a porta)

Loki me olha e eu começo a rir.

Loki:Vou da um jeito logo nisso (diz e vai pro seu quarto)

Me deito de novo na cama e depois de um tempo, durmo.
.

Continua... 😴
Espero q gostem...

A Filha De Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora