♡Capítulo:24

7.6K 414 72
                                    


Continuação...

Steven:temos que conversar lua. (Diz sério e segurando minha cintura)

Lua:Nao... não... temos (gaguejei)

Steven:Lua escuta por favor(diz quase implorando)

Saio de seus braços rapidamente, e o mesmo abaixa a cabeça e em seguida olha em meus olhos.

Lua:Te escutar... você acha que é fácil pra mim.
- Eu fui sequestrada, apagaram minha memória, me apaixonei por um homem perigoso... e quando volto pra casa pensando está tudo bem vejo o cara que estava apaixonada com outra e ela está grávida. (Cuspi tudo oque estava sentindo)

Steve:Mass... (O interrompo)

Lua:E como se nao basta-se descubro que o filho que a vadia ta esperando nao é do cara que tava apaixonada e sim do meu ex, que me traiu com ela. (Digo com nojo).

Steven:Lua... eu... eu sei... (começa a falar mas o interrompo)

Lua:A única pessoa em que eu pensei que podia confiar me traiu. (Digo e uma lágrima cai)

Steven:Lua eu...

Lua:Sai daqui steven

Steven:Nao... agora eu vou falar
-Quase morri tentando te resgatar, passei dois meses tendo pesadelos e pensando na nossa noite de amor.
-Te esperei muito, depois de um mês somente eu achava que você estava viva, eu e seu pai. (Diz furioso)

Lua:eu não...

Steven:Então lua eu vi a Pilar, nunca fui apaixonado por ela mas ela me ajudava muito.
-e na noite que eu tive relações com ela eu estava bêbado depois de uma noitada.
-é o capitão em noitadas???!  Sim me tornei muito irresponsável, sentia sua falta e ainda sinto. (Diz com ironia)

Lua:sinto muito mas não posso fazer mais nada. (Digo fria)

Digo e saio rapidamente de la, tentando buscar algo para me entreter, para não pensar em mais nada do que ele falou.

Vejo a nath sentada em um sofá e ela está mais sozinha do que eu então vou lá.

Ela está com um vestido cinza aberto nas Costas... ela estava divina.
(Foto abaixo)

 (Foto abaixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha De Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora