Ele entra no carro e me deixa la parada ...
Minutos depois entro no carro e vou o trajeto todo refletindo sobre oque escutei do meu pai.Horas depois quando já tinha comprado tudo oque precisava,fui direto pro meu quarto.
Tomei um banho e continuei pensando sobre oque meu pai falou.
Eu sei que o loki pode morrer ou eu e a gente ainda ta brigado,sem se despedir .
Mas poxa,porque vou ficar com um homem vários anos e não casar.É o mesmo que ficar andando em círculos.
Visto uma roupa,e enquanto estava me vestido surgiu uma ideia maravilhosa .
Queria sair,pra alguma festa...dançar a noite toda...sem ninguém conhecido me vigiando.Meu pai iria aceitar? Óbvio que não
Mas quem disse que ele vai saber.Peço pro jarvis avisar meu pai que estou muito cansada e que irei dormir cedo,pois amanhã Tenho aula.
Não sei como mas o Sr stark engoliu essa desculpa.
Visto uma roupa bem sensacional porque quero arrasar.
É um pouco de mais ,eu sei...mas se ninguém dos vingadores me ver...então é só paz e segue pra pista.
Espero todos dormir...e saio de fininho ...
Chego lá embaixo e peço um táxi,nao quero deixar suspeitas pegando um carro do latinha.Entro no táxi e o motorista é um gato.
Ele me olha e sorri...
Digo o nome do local e em alguns minutos,ele estaciona e eu desço ...
Vou direto pro bar e peço a bebida mais forte que ele tiver.Ele me dá um copo com um líquido vermelho e eu tomo de uma vez só
Nossasinhora....aquilo desceu rasgando e minha alma até saiu do corpo.Pedi outra e várias em seguida...eu tava bem bêbada mas não o bastante pra sair ligando pra ex.
Fui pra pista de dança e comecei a dançar como se eu estivesse sozinha.
Comecei a sensualizar e roubei a atenção de vários homens...Quando acabou a música voltei pro bar,pois precisava me sentar...
Tudo estava girando...Até que chegou um homem do meu lado.
Xx:Oi...vi você dançando ali
-dança muito bem(ele era um homem alto e um pedaço de mal caminho)Lua: obrigada
-e você é muito gato sabia ?
Essa boca parece deliciosa (começo a rir e a falar descontrolada)Xx: Meu nome é Simon
-e se quiser,te levo pra algum lugar bem mais reservado
-e você pode aproveitar melhor comigo(ele diz me olhando dos pés a cabeça)Lua: Eu adoraria
Mas se ele souber,ele não vai gostarSimon:ele?
-Ele quem?Lua:o homen que diz que é filho de Deus mais na verdade não é...ele é quase um
Simon:demônio?(ele sorri e eu aceno com a cabeça )
- eu não tenho medo,sabe oque me deixará acordado hoje...Lua:nao
Ele chega perto de mim e sussurra no meu ouvido.
Simon:você (ele aperta minha bunda e meu corpo ferve)
Lua:então tudo bem.
Ele sorri e me leva pra um lugar totalmente estranho.
Era escuro e tinha vários "brinquedinhos".Lua:pra que isso?
Simon:logo você vai saber (diz e vem até mim )
Ele me deita na cama e meu celular toca,olho pra tele e tem um nome escrito.
Adivinha de quem?!
Se você falou loki...Simon:é ele?
(Eu aceno e antes que eu pudesse impedir ele atende o celular)Eu fico desesperada loki vai matar ele ...e vai me matar também ...mas na hora eu não pensei muito nisso...só queria que ele pagasse por não querer casar comigo ...
E se ele não queria casar comigo...ele me quer pra que?Simon:alô?
- Bom...é o seguinte ...não sei qual o problema de vocês dois,mas agora ela está ocupada de mais pra resolver...Ele me olha e sorri...
Simon:então ...só queria dizer que você deixou uma mulher muito gostosa sozinha...e ele está pronta pra ser minha agora.
Mas você ligou e atrapalhou.Ele vem até mim e começa a tirar meu vestido...não faço nada ..tudo está girando e a vontade de vomitar nem se fala.
Simon:Vou fazer ela gemer tanto,que ela nunca vai esquecer...
Se quiser ficar na linha pra escutar...porque eu tenho que ir agora.Ele nem desliga o celular...deixa em cima de uma mesinha ...e vejo que loki não deliga por alguns segundos...só queria força pra desligar ...mas estou tão bêbada.
Em um movimento rápido ele me coloca de quatro ...e ainda fico olhando pro meu celular e loki parece esperar algo.
Ele me dá uma palmada na bunda tão forte que foi inevitável não gritar...
So que era grito de prazer juntamente com dor.Nesse momento vejo que loki desliga o celular ...
Desculpa a demora❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanfictionLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...