Nath:e futuro também
-e que apresentação em (diz simples)Vamos em direção ao local da invasão .
Chegando la,já esta tudo um caos
Pessoas correndo sem parar.
A rua completamente destruída .
E o pior,tudo estava virando gelo.Foi ai que de longe avistamos laufey.
E todos os jotuns.Loki vai em direção ao seu pai sem olhar pra trás .
Tento ir atrás dele mas Steve me segura.Loki:laufey
Laufey:Esperava algo mais animado
-tipo; pai que bom que chegouLoki:Quero entregar meus serviços em troca da terra.
-aqui não tem nada que irá te agradarLaufey:loki...loki...
- você está enganado. ..tudo oque eu quero é um planeta e depois outro...e outro.. (da um sorriso maligno)Loki:servirei você em tudo oque desejar mas va embora
Laufey:mas você ja vai fazer isso pra mim.
-ou ela morrerá (aponta pra mim)Loki parece espantado eu não tenho medo de laufey mas loki parece sentir pânico.
Ele vem mais perto de mim e loki fica em minha frente.
Loki:afaste-se dela (fala com furia)
Laufey:Minha querida e doce Luana
-soube que você e loki nao estao bem.
-que você disse que ele era um fraco. (Diz olhando nos meus olhos)Lua:eu não falei por que quis (falo baixo)
Laufey:A falou sim...
-e até concordo com você
-loki tem tudo em suas mãos...o universo inteiro.
-e ele joga tudo fora por uma humana que o humilhou e o traiu com o capitão . (Diz olhando pro loki e zombando dele)Loki me olha...e parece querer não acreditar.
E não deveria ...pois não foi bem assim.Loki:Ja falei...eu irei com você
-consquistarei todo o universo por você .
-mas deixe a terra...não por causa dela..ela é so uma humana e morrerá em breve.
-igual a todos eles.(diz frio)Laufey:tem razão
-mas deixaria ela aqui ?sem olhar pra trás?Loki:te dou a minha alma(diz serio)
Sua pele começou a ficar azul,e sua forma de jotun apareceu levemente em poucos segundos.
Laufey:então vamos
-não temos mais nada aquiEles dão as costas e aos poucos vão de distanciando.
Ficando so o ar gelado,a escuridão e todos parados intactos la.
Sem saber oque fazer.
Meu sangue era gelado,sentia ele travar no meu corpo.
Me sentia sem alma.Soltei minha respiração pesada e acordei dos meus pensamentos.
Lua:loki (falei baixo com minha voz quase impercetível)
Uma lágrima cai e sinto ela congelar no meu rosto.
Começo a derreter toda a água e fazer com que ela fique quente.
Logo laufey entende como uma ameaça e para.
Vira pra mim e da um sorrisinho.Ando em sua direção com fúria no olhar e loki vem até a minha para tentar me deter.
Ou ele estava apenas cumprindo sua promessa .Loki tira suas facas e tenta lutar comigo ...mas em um golpe rápido tiro dele suas duas facas e mexo com sua mente...tempo suficiente para deixa-lo no chão por alguns minutos.
Quando estou chegando perto de laufey para ataca-lo...
Seus jotuns corre em minha direção e os vingadores me ajudam .Corro em direção a laufey e ele corre na minha.
Com as duas facas perfuro uma parte de suas pernas .E ele em um simples golpe toma a faca de mim e enterra por completo na minha barriga.
Fico sem conseguir falar ou pedir ajuda.
Minha boca logo se enche de sangue.Olho pra minha barriga e vejo ela por completo dentro de mim.
Olho pro loki...e ele está deitado no chão ...parece triste ...e está desesperado.
Loki :naoooooooooo (grita)
Laufey me da um tapa que obviamente me arremesso distante .
Me sentia incapaz de fazer algo...ele era forte...e alto...e meu emocional estava abalado
Fico deitada esperando a morte vim.
Vejo alguém correndo em minha direção.
É o loki. ..ele pega meu rosto com as duas mãos e repete que tudo vai ficar bem...mas ele não para de chorar.Loki:não dorme. ..fica acordada por favor (Diz me colocando em seus braços )
Meus olhos pesam...e eu ja não sinto mais nem uma dor...
Continua 🌳🌻🌼▶❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanfictionLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...