Pepper tenta me acalmar...
Algo bem inútil.
Meu coração estava a mil...E preocupado.☆Pv's loki☆
A última vez que vi thanos ele me controlava, sem contar que eu era desejoso de poder.
Mas isso passou...
Aprendi a amar...e essa sede de poder passou.
Mas acho que pro thanos,eu ainda estou devendo algo.Quando chego no local onde thanos está junto com seus "braços direitos" ele me olha e sorri.
Os vingadores chegam logo em seguida ficando ao meu lado.
Thanos:soube que você teve dois filhos lindos (sorri)
-talvez eu faça uma visita depois .Me seguro pra não sair do sério.
Stark:olha ...é o seguinte projeto se berinjela.
- diz logo oque você quer...a gente te da uma surra...você vai embora e ficamos todos felizes.Thanos:eu vou te dizer oque eu quero.
-quero vocês mortos...e o tesseract.Loki:o tesseract não está aqui(digo firme)
Thanos:eu sei
-mas você sabe aonde está...e vai me entrega-loLoki:Bem que eu queria
-mas acho que esqueci aonde coloqueiThanos:então vou amassar seu crânio e dos seus bebês até você se lembrar.(sorri)
Thor:vocês conversam de mais (voa em direção a thanos mas ele o arremessa longe)
Logo assim se fez...
Todos os vingadores tentaram atacar thanos...um por um...E seus lacaios se espalhavam pela cidade.
Tony recebe uma mensagen da pepper..
Avisando que os agentes que tinham ficado na torre estavam todos mortos.Entro em desespero...
Stark:muleque...vai até a torre...proteja elas...(diz olhando nos olhos do garoto)
-steve...vai com ele...da coberturaQuando iria me oferecer pra ir proteger meus filhos,minha garota e a pepper.
Thanos me segura pelo pescoço.Thanos:eu preciso de você vivo
Aquelas palavras não faziam muito sentido.
Só queria saber da lua e dos bebês.
Se eles estavam bem.Ao nosso redor...tudo estava um caos.
Pessoas mortas...
prédios caídos..
carros abandonados.Os vingadores estavam ocupados lutando.
Ou ajudando as pessoas.Tenho pegar minha adaga...
Perfuro ele...e foi o suficiente pro mesmo me soltar.Respiro desesperadamente...
Já estava sem fôlego.
Alguns tentaram atacar thanos mas...não foi com tanto sucesso.Seus lacaios me seguravam forte.
Então um deles enfiou uma adaga em mim.
Talvez eu não morresse...mas fiquei sem forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanfictionLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...