Steve:oque aconteceu aqui em Pilar?
-porque a Luana tá chorando?(fala um pouco furioso)Loki:você ainda pergunta Rogers.
-nao sei se você é ingênuo ou idiota.Steve:acho que você não faz parte da conversa aqui(sorri)
Loki:faço sim,a partir do momento em que ela insultou a minha namorada.
-agora vê se amarra essa garota...ou eu vou dar um jeito nela.(diz sério)Steve:oque você fez Pilar?
Bruce:oque tá acontecendo aqui?
Bruce chega junto com Thor e só quero esconder meu rosto,pra que ninguém me veja chorar.
Escondo meu rosto no peito do loki e aperto sua roupa com minhas mãos.Estava tentando me controlar,não queria machucar uma criança,só a mãe dele.
Thor:responde Pilar
Pilar:Eu só disse a verdade ue
-compartilhei meu cansaço de comprar as coisas do bebê.
-e disse que talvez ela não tenha um bebê,pra saber como é ser mimada por todos.(ela suspira se achando superior)
-e isso tudo porque o loki não quer...e sinceramente...espero que ela não consiga ter filhos.(sorri)Steve:você é tão má (olha com nojo)
Bruce:veio perceber isso agora ?(diz com deboche)
Thor:sabe qual é o seu problema?(anda em direção a Pilar e fica frente a frente com ela)
-você não quer que ela tenha filhos,porque não aguentaria vê o quanto esse bebê seria adorado.Pilar:até parece(revira os olhos)
Thor:ele nasceria em berço de ouro,seu avô seria Odin,o pai de todos e stark um milionário inteligente (sorri debochado)
-seu pai seria loki,príncipe de Asgard e herdeiro legítimo de jotunheim.
-se seria sobrinho de Thor Deus do trovão.
-ele seria um semi Deus.(fala seco)Pilar:isso não significa nada(diz com odio)
-e loki não quer ter filhos(sorri)Thor:além de ter todos os vingadores como tios.
-se o seu?e você Pilar?(fala arrogante)Ela me olha com ódio e sai da cozinha.
Respiro fundo e loki me abraça.
Vamos pro sofá e nos sentamos para assistir algo e tentar esquecer oque aconteceu.Steve me olhava com um pouco de arrependimento.
Thor se senta ao meu lado e me oferece pipoca e brigadeiro.Lua:é você mesmo Thor?(dou uma leve risada)
Thor:se não quer, eu quero (fala e esconde de mim)
-nao deixe ela falar assim com você novamente.
-nao esqueça quem você é.Lua:obrigada (dou um sorriso)
Me acomodo nos braços do loki e fecho os olhos.
Eles estão ardendo de tanto chorar.
Fico pensando em tudo oque o Thor falou pra Pilar.
Se o loki quisesse um bebê...ele seria muito amado.Continuaaa❤😁
Comentem
Oque estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanfictionLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...