Quando o peter reconhece a voz ele se aproxima de mim e vê o vídeo junto comigo ...e tudo oque eu estava vendo me deixava muito triste ...
Começo a chorar ..Parker: eii...se acalma
-o que foi?Lua: você não deve saber muito sobre minha vida.(respiro fundo)
- mas ...eu já namorei o Steve...o bucky...e agora o loki.
-so que com ele é complicado...a gente se desentende muito...a gente é muito diferente mas temos uma conexão muito forte.
-e eu andei fazendo algumas besteiras,na verdade muitas besteiras.Parker: e você acha que dá pra concertar?
Lua: acho que não...dessa vez foi muito pior
-toda vida que a gente briga ou é por ciúmes que ele tem do Steve ou é por coisas muito bobas.
-o sempre um de nós tem que fazer besteiras...pra magoar o outro sabe.Parker:entendo...mas se você gosta dele realmente ,deve tentar
-o descobrir se ama mesmo ele ou se é só conexão...pode ser isso...e você sabe.Lua:Eu sei...mas eu o amo de verdade .
-e você já deve saber ele é o loki...não é fácil de lidar com ele e seu temperamentalismo.Parker:é...ele me dá medo kk(ele ri fraco)
-mas o Steve é meu amigo e ele é sentimental ... e gato ...entao se você quiser mesmo o loki,tem que se afastar do Steve.Lua:É engraçado você falando que ele é gato.(dou um sorriso)
Ele me dá um abraço,e diz que se eu precisar dele ele estaria lá.
Bom,no vídeo meu pai falava que talvez eu não amasse mesmo o loki,talvez fosse só gratidão por ele ter me resgatado e que essa gratidão já tinha passado.
E que eu mudei,meu temperamento,minhas atitudes.
E que não sou mais criança.E que se ele quisesse mesmo ficar comigo,teríamos que conversar e dizer todos os erros pra tentar melhorar.
E também falou sobre nosso casamento,ele falou o motivo de nunca ter tocado nesse assunto comigo.
Falou que sou imortal e não teria coragem de me ver morrer,sentir dores..
E ele ficar sozinho depois da minha morte.E que em relação a filhos,tem medo que eu morra na hora do parto.
Deixando apenas nosso filho.
Pra ele isso seria destruidor .Isso tudo me deixou pensativa e ele tinha um pouco de razão.
Depois de sair da sala,fomos pra próxima aula.
Nos sentamos e meus olhos estavam bem inchados e vermelho.
Respirei fundo e comecei a anotar todas as informações .O professor passou um trabalho,criar algo que desejamos para o futuro.
Xx:então turma ...fica a critério de vocês criar oque vocês quiserem.
-desde robô a apenas uma apresentação bem tecnológica.
-façam as duplas por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
Fiksi PenggemarLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...