Loki:não dorme. ..fica acordada por favor (Diz me colocando em seus braços )
Meus olhos pesam...e eu ja não sinto mais nem uma dor...
Não consigo ver quase nada,tudo está embaçado,sinto agora ,um leve formigamento.
E logo em seguida à paisagem muda.
Estamos em uma casa de praia,a brisa do mar leve e suave.Loki me coloca em cima de uma cama.
Olho pra minha barriga e a faca ainda está la.
Meu corpo inteiro começa a queimar...Ele começa a tirar minha roupa,e olha fixamente para faca.
Loki:vai dar tudo certo. (Eu não sei se ele está falando pra mim ou pra ele mesmo)
Ele vem em direção minha boca e me da um beijo,leve e cheio de amor.
Até que sinto um impulso e logo em seguida uma dor enorme.Olho pro loki e ele está com a faca nas mãos.
Respiro fundo,e minha barriga inteira dói.
Lua:loki...você tem que ajudar os outros.
-não deixe que seu pai destrua a terra.
-não venda sua almaEle parecia pensativo.
Pegou uma mala,e fez curativos em mim.Depois me levou até o banheiro e deu um banho em mim.
Me colocou na cama e a dor era insuportável.Lua:se você não for...eu vou
-e não importa que eu morra.Loki:eu irei
-mas sei que não vou voltarLua:então eu irei com você
Loki:claro que não
-você está indispostaLua:não estou não (tento me levantar e ao mesmo instante Caiu no chão )
Sei que aquilo vai me deixar várias manchas roxas.
Ele me coloca novamente na cama e fixo meu olhar no oceano.
Escuto uma voz me chamando.
Não consigo parar de olharLoki:lua?(fala me olhando com estranheza)
Logo a concha que ganhei no meu corpo como uma tatuagem começou a ficar azul.
E loki percebeu.Lua:me leva até o mar (falo sem tirar os olhos do oceano)
Loki:mas lua...
Lua:me leva agora (digo firme)
E assim ele faz...me coloca em seus braços e me leva até a água .
Chegando la aos poucos vou entrando na água,com com ajuda de loki.Sinto meu corpo queimar e começo a gritar de dor.
Loki tenta me ajudar mas ao tocar em mim minha pele congela.
Ele rapidamente tira sua mão de mim.Era como se meu corpo tivesse virado a própria água.
E ele por ser filho de um gigante, podia congelar.Loki:oque Ta acontecendo?
Eu não conseguia parar de gritar,logo o local do ferimento começou a queimar.
Até que do nada parou.E começo me sentir fraca.
Minha boca começa a ficar seca e meu corpo gelado.
Loki tentou me ajudar...mas toda vez que ele tocava em mim meu corpo ameaçava a virar gelo.Loki:isso não pode esta acontecendo.
Tento me levantar e consigo com sucesso.
Me sinto melhor e é derrepente.Levanto minha blusa e o ferimento sumiu.
Loki:eu não posso mais tocar em você (diz cabisbaixo)
Lua:isso não pode ser verdade.
(Me aproximo dele)Ele da vários passos pra trás .
Loki:não quero te machucar
-é melhor a gente voltar, ve oque está acontecendo com os vingadores. (Tenta mudar de assunto)Continua ❤🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanficLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...