Pov's Steve
Bucky disse que quer falar comigo, em particular, a lua saiu foi atrás de sua mãe e eu estou aqui me segurando para não fazer bobagens.
Steve:oque quer bucky? (Digo serio)
Bucky:Antes me chamava de amigo... (diz e da um sorrisinho)
Steve:Antes você não roubava minha garota
Ele da um sorrisinho e olha pro chão, olha pra mim e suspira.
Bucky:Quero que cuide dela
Steve:E oque pensa em fazer
-se suicidar??? (Dou um risinho irônico)Bucky:Seria bom de mais pra ser verdade. (Diz serio)
-Mas nos sabemos que a hidra não vai parar enquanto me pegarem de novo.Steve:Não deixaremos te levarem
Bucky:Você não entende Steve
-A arma de vocês é a lua, e eu sou a da hidra.Steve:Esta me decepcionando
Bucky:Nem tanto
-Voce sabe que o senhor Stark nunca vai me aceitar como seu genrroSteve:E só por isso vai se suicidar? (Disse em um to divertido)
Bucky:Não é suicídio, você sabe a hidra vai querer o seu "briquedinho"de volta custe oque custar.
Continuamos conversando falei pra ele que a lua nao ia gostar nada da historia, mas ele me pediu segredo.
☆☆☆☆HORAS DEPOIS☆☆☆☆
Cheguei na torre stark e a Pilar estava no sofa junto com o chifrudo asgardiano**Loki**.
Ela me ve e vem correndo me abraçar.Pilar:Steve meu amor (me abraça)
Steve:O que faz aqui? (Digo frio)
Loki:a Steve, não tenho nada a ver com isso só estava fazendo compania
Até você chegar.Steve:Tudo bem Loki
Ele sai e me deixa a sós com ela, ela tenta me beijar mas eu viro o rosto.
Pilar:Steve não me trata assim vai
Steve:E você quer que eu te trate como?!
- Voce mentiu pra luaPilar:Aah meu bem ela é apenas uma garota sem sal
Steve:Não fala assim dela
-e sai daqui(altero meu tom de voz)Pilar:Não...precisamos conversar
Steve:SAI DAQUI(dessa vez grito mais alto)
Pilar:Nao trata assim a mãe do seu filho.
Ela disse aquilo é fiquei paralisado, aquelas palavras ficaram ecoando na minha cabeça.
Steve:como assim??
-eu... pai do seu filhoPilar:É... eu estou grávida
- voce vai ser paiNesse momento escuto um vidro se quebrando, olho pra trás e vejo que a lua tinha acabado de ouvir nossa conversa e estava em choque, que acabou derrubando um copo.
Steve:Lua eu... eu... (tentei me aproximar dela mas ela recuava pra tras)
Pilar:É isso mesmo querida
-o Steve vai ser paiEla corre pro seu quarto, tento ir atrás dela mas a Pilar me impede.
Pilar:Não vai me abandonar aqui, e grávida?!
-vai??Fico estático no meu lugar, sento no sofa e tento digerir tudo oque está acontecendo.
Os vingadores começam a chegar e veem meu estado e logo perguntam.Stark:Oque foi velhinho?
-Voce ta legal? (Pergunta olhando pra pilar)Pilar:É que ele acabou de descobrir que vai ser papai
Todos ficam de boca aberta e a mãe da lua me olha com regeiçao.
Paola:Você sabe que minha filha não vai te perdoar Steve
Nath:Você já contou pra lua???
Steve :ela escutou nossa conversa(digo aflito)
Bruce:Iih... fudeu
Thor:bastante... porque vou te matar por ter feito minha sobrinha chorar(diz bravo)
Stark:Ela não é sua sobrinha (revira os olhos)
Paola:Tá né gente
-Mas porque fudeu??Bruce:Cada vez que a lua se aborrecer ela fica mais poderosa.
- Ou seja se antes ela podia me derrotar agora ela pode derrotar odin.
Thor:Mas o pai de todos é muito poderoso(diz debochando)Bruce:E a lua também.
Estava preocupado com a lua, Bruce disse que se ela atingir ao máximo de poder ela pode morrer.
Não conseguia absorver tudo aquilo.Stark deixou Pilar dormir na torre mas logo cedo teria que ir embora.
Fui pro meu quarto mas não conseguia dormir.
Não saía da minha cabeça que ia ser pai, e que lua poderia morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
Fiksi PenggemarLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...