Então,embarquei e não queria mais voltar.
Algumas horas depois o avião chega ao Brasil e começo a pensar em como vou dizer pra minha mãe que ,bom.
Praticamente eu fui embora de casa sem ninguém saber.Além disso,tenho que convencê-la a não falar nada pro meu pai.
Coisa que sei,que ela não vai fazer.
Ela com certeza vai dizer pro meu pai que estou aqui.Então,Vou ter que dar meu jeito.
Peço um táxi,e minutos depois chego em casa.
Agradeço ao taxista e pago a ele.
Desço e respiro fundo antes de entrar em casa.Toco a campainha e não demora muito até minha mãe abrir.
Ela arregala os olhos e fica surpresa.Lua:oooi maeeeee
-vos morar aqui de novo (dou um sorriso)Paola:Mas filha...
Oque aconteceu?mudou tão rápido?!Entramos em casa e me sento no sofá,Ela me encara.
Paola:Oque foi que aconteceu dona Luana?
-nao me diga que está grávida e seu pai mandou loki ir embora e por birra você foi embora também?!
-meu Deus...Não acredito ...Lua:mae...relaxa...Não é isso
- eu e o loki ...a gente nem...enfim
E a gente está brigado...Paola:Mas porque minha filha...loki ele é tão carinhoso com você e é um gato..(Se senta no sofá e sorri)
Lua:maeee(grito a repreendendo)
Paola:olha...é só a verdade
Lua:Sei viu dona Paola
Paola:Mas...porque você voltou?
Lua:lembra da Pilar?(Ela faz que sim com a cabeça)
-bom...meu pai e a maioria aceitaram ela de volta na torre,E poxa,Ela quase destruí minha vida e meu psicológico.
-e eles aceitaram ela de volta,Sem me dizer nada.Paola:bom...você tem que concordar que foi por causa dela que você se aproximou mais do loki e esqueceu do Steve.
Lua:Não totalmente...Mas ela teve sua participação
-mas mesmo assim...(Digo chateada)Paola:filha...isso não é certo ...óbvio
-mas..fugir...
-seu pai deve está pirando.
-tenho que avisa-lo...Lua:mae...Não...
Eu já sai de lá porque não quero mais saber dele...
E você vai avisar?
Maeee...Se ele se importasse mesmo...ele não aceitaria aquela vadia la.(Digo já exaltada)Paola:Vou pensar Luana
- Vou pensar...
-agora vai tomar um banho e vem comer alguma coisa.Pego minha única sacola e levo pro quarto ...emtro e tranco a porta...era bem simples...mas estava com saudades dele.
Minha mãe deixou do mesmo jeito,não mudou nada.Deito na minha cama e nem com poeira está,isso significa que ela estava me esperando voltar.
Dou um sorriso ...E uma lágrima cai.Olho meu celular e tem várias mensagens e chamadas.
Algumas da nath...várias chamadas do meu pai...
Peter também mando muitas mensagens....E ligou várias e várias vezes.
Thor...até o Bruce...
E o loki...ele mandou várias mensagens...E eu realmente estava precisando dele...ele seria o único que me entendia.Respirei fundo pra não retornar suas várias ligações.
Tinha medo de me arrepender depois...já que ele não tinha dado uma resposta pro meu pedido de desculpa.Decido deixar o celular bem longe de mim,se não acabaria retornando a ligação dele.
Respiro fundo novamente e vou tomar um banho.Visto uma das roupas que comprei e me deito na cama...olhando pro celular.
Fico assim até cair no sono.Continuaaa❤
Estão gostando?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanficLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...