Continuação...
Paola: oque aconteceu?
Stark:Raptaram o bucky (diz serio)
Lua :Mas... como? (Pergunto também surpresa)
Steve:Clint estava com ele é também foi levado. (Diz serio)
Lua:Mas deixaram alguma coisa?
-tipo um bilhetinho dizendo paz e amor?! (Digo com humor mas ninguém riu)Pilar:Oh garota não é hora de fazer piada.(diz toda nojentinha)
Lua:Minhoca escrota vai... (na hora que ia mandar ela ir comer Coco queimado meu pai me interrompe)
Loki:Lua... concentre-se
-Teremos que resgata-lo... infelizmente(diz indiferente)Thor:E você é uma das peças principais pra que agente consiga.
Nath:localizamos Bucky e ele está em um casino luxuoso.
-O casino é só pra despistar a SHILLD.
-como um disfarce. (Explica a situação)Bruce:Você vai entrar la como se fosse uma "cliente " entra na sala do chef e hackeia o sistema desligando tudo.
Steve:Logo em seguida entramos discretamente e pegamos os dois. (Diz simples)
Lua:Nossa fiquei com a parte mais fácil. (Digo irônica)
Stark:Só tem um probleminha (diz com receio)
Lua:Ai vem bomba(digo dramática)
Stark:Pilar também foi convocada pra missão e ela vai meio que arrumar um tumulto pra despistar algums seguranças. (Diz pausadamente)
Lua:Ah...legal...
-Tô fora(digo com desdém)Quando ia sair Loki segura meu braço e me olha nos olhos.
Loki:Lua precisamos de você (diz olhando nos meus olhos)
Lua:Tá eu vou(digo chateada)
A nath me explicou como seria o plano, e fui pro meu quarto.
Lá estaria me esperando um vestido de noite com alguns acessórios.Entro no quarto e veho tudo em cima da cama assim como nath falou.
Entro no banheiro e tomo um banho e faço minhas higienes.coloquei o vestido.
É a nath me falou que ele se transformaria no meu uniforme.
Não sei como... massss... deve ser uma invenção Stark.(Foto abaixo)
Arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem caprichada.
Terminei de me arrumar e desci, a Pilar ja estava pronta e parecia esta sem paciência.Ela estava com um vestido super decotado, e bem chamativo.
Eu sinceramente não usaria um assim se estivese grávida, acho isso desnecessário.(Foto abaixo)
-Que bom pois quando você estiver grávida do nosso filho não vou deixar você sair assim. (Loki)Apenas revitei os olhos, Loki e suas manias de não falar normalmente.
Só fala por telepatia essa rena argardiana maravilhosamente sexy.Ele da uma risadinha sacana e todos ficam em silêncio esperando eu falar alguma coisa.
Só que estava prestando atenção no Loki.Thor:Lua... tá bem?
-parece destraida(tenta me acordar)Lua:Aah... tô bem sim
-vamos logo (digomais retardada ainda)Entramos em um carro e minutos depois chegamos no tal casino.
Fomos bem recepcionadas e começamos com o plano.Logo a vaca tava fazendo oque ela sabia fazer de melhor. #Barraco
Os seguranças logo voltam a atenção pra ela e subo as escadas lentamente.
Nath e Bruce me falam pra onde seguir corretamente através de um mini aparelho instalado no meu ouvido.Sigo pela direita e nath manda entrar na segunda porta.
Entro e vejo que a sala está vazia.Começo a hackear, término e assim que apago todas as pistas alguém entra na sala.
Xx:-O que você pensa que está fazendo? (Diz serio)
Continua.... 😛💓
Dcp a demora....
Dcp se tiver erros tbm... ok
É deixe seu like... pff
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanfictionLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...