Me acordo e o steve esta ao meu lado,dou um sorriso lembrando da noite anterior.
Steve:Bom dia
Lua:Bom dia loirinho
Steve:Gostei...melhor do que picolé
Dou um celinho nele e me levanto da cama,sinto uma tontura e quando penso que vou cair sinto os braços do steve na minha cintura.
Steve:Está tudo bem?
Lua:Tá sim...só que...
-vc é muito grande pra mimEle da um sorrisinho,e eu lhe dou um beijo.
Paramos o beijo com um selinho.Lua:Melhor eu ir pro meu quarto,se meu pai me pegar aqui...
Steve:Ele me mata
-Mas vc esta bem mesmo?Apenas ascenti,vesti minha roupa e fui pro meu quarto.
Tomei banho fiz minhas higienes e vesti um cropedd amarelo e um short desfiado preto e uma bota.Arrumei meu cabelo e desci,estavam todos na cozinha,me sentei com eles e começei a comer.
Loki:Ouvi ums gemidos ontem
-Vc ouviu starkStark:Nao...num ouvi nada
Loki:Será que o picolé resolveu esquentar as coisas?!(disse olhando pra mim)
Meu pai logo percebeu oque o loki estava tentando dizer.
Stark:Eu vou te pegar picolé
Lua:da pra parar
Stark:Lua...diz pro seu pai que vc nao...(diz me tratando igual criança)
Lua:Sim...agora chega
Stark:Se vc chegar perto da minha filha de novo eu te mato.
Me levantei da cadeira e dei um selinho no steve.
E pisquei pro meu pai.
Pode ver o panico no olhar do steve e meu pai o detonando com o olhar.Peper:Tony fica calmo...
Sai deixando a treta lá,fui ate a sala de trainamento ,coloquei uma roupa apropiada e fui treinar.
Ouvi algumas explosoes e corri pra vê oque era.Cheguei na sala todos estavam conversando em um susurro.
Tinha tambem um doido de tapa olho.Lua:Iae oque rola zoiudim?!
Fury:Olha o respeito
Lua:Verdade...minha mae me ensinou a respeitar os mais VELHOS
Fury:Nao sou velho
Lua:Percebe-se
-mas oque ta rolando?!Nath:Invadiram nosso sistema
Fui ate o computador e depois de digitar umas coisas lá deu certo.
Fury:Como vc fez isso?!
Lua:Sou filha do stark
-Beijo prazinimigaStark:Essa é minha baixinha
Lua:Nao sou baixa
-olha acho que oque fizem ai....era só distraçãoQuando eu terminei de falar ouvimos um barulho imenso..
Todo correrão pra lá e eu fui atrás.Cheguei lá vi todos lutando com uns caras cinistros.
Um veio me atacar mas acabei golpeando ele.Então vinheram três de uma vez,não consegui dar conta de todos e um me acertou na cabeça e eu apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
Fiksi PenggemarLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...