Continuação...
Lua:Ok... só que eu to fora(solto um beijinho no ar pra ele )
Viro as costas e saio desfilando sem me importar cm mais ninguém.
Fui até o elevador e desci peguei um táxi e fui ate a Praia...
Era um lugar calmo pra minha mente.
Fui até a beira da paia e mergulhei...
Nadei ate o mais longe possível, que quase n dava pra ver mais a areia da praia.Fechei os olhos e coloquei minha mão na superfície da água...
Imaginei uma onda gigantesca e assim se formou, com a outra mão congelei ela.Lua:Ai... meu... Deus
-Como eu fiz isso?!Eu ja estava em Alto mar, e era bem fundo e eu me perguntava como eu ainda nao tinha morrido afogada, pois nessa região do oceano as ondas se tornam mais violentas...
Lua:Ah é... sou rainha do mar agora
-E eu to falando sozinha... legal lua ta evoluindo.Coloquei meu dedo na água e começei a girar fazendo um redemoinho, dando pra ve o chao do oceano.
Lua:Meu Deus... odim... e outros deuses...
-isso é muito esquisitoDescido voltar a Praia... sai do mar e voltei pra torre a pé... senti uma sensação de estar sendo seguida.
Mas olhava para trás e ninguém tava la... cheguei na Torre e ela estava toda decorada como se fossem dar uma festa.
Peper estava arrumando seus caríssimos e preciosos vasos.
Lua:peper... oque é isso tudo?
Peper:Ah seu pai vai dar uma festa hoje.
Lua:Novidade
Peper:Agente tava preucupados com você ...
- Voce sumiu por 3 horasLua:Três horas...
-sério?!Peper:Sim...
-suba... seu vestido está lá em cimaRevirei os olhos e subi as escadas bufando.
Entrei no quarto e tinha um vestido lindo com um decote enorme encima da minha cama.Lua:Isso só pode ser coisa da peper e da nath
Tomei banho e me arrumei... ajeitei meu cabelo em um coque e vesti o vestido.
Ja estava ouvindo uma música clássica la em baixo... que não ia durar muito, porque quando meu pai ta bêbado ele dança até funk.
Desci as escadas e tinha bastante gente, de longe vi Loki me olhando.
Dei um sorriso pra ele mas ele permaneceu sério.Lua:Ok lua (digo baixo pra mim mesma)
Vou atrás das meninas e encontro uma criatura que estava morrendo de saudades.
Ester:luaaaaa ta linda
Lua:Nossa que saudades
-peper me contou que você teve que voltar a escola.Ester:É e não gosto de despedidas então.
Ela me ofereceu um copo de vodka e eu aceitei.
Bebi todo de uma vez.Ester:Uoou... vai de vagar(diz assustada)
Lua:e sua paixaozinha pelo thor? (Mudo de assunto)
Ester:Ele abala minhas estruturas (diz se abanando)
Lua :Que tal você da uma beijos nele?!(digo simples)
Ester:Ele não ia querer(diz fazendo bico)
Lua:so que ele vai estar bêbado
Ela dá um sorrisinho de aceitação e eu vou colocar meu plano em pratica.
Ando a festa toda e nada do Thor, vejo meu pai e descido perguntar.
Lua:pai você viu o Thor (digo e ele olha pra mim/minha roupa)
Stark:Garota que roupa é essa(diz abismado)
Lua:gostou!? (Dou um sorriso)
Stark:Vai trocar agora lua (diz muito bêbado)
Lua:pai cadê o Thor? (Digo sem paciência)
Stark:Nao sei(diz meio bêbado)
Saio de la atrás dessa criatura de dois metros...
Como ele pode ter sumido??
Deve tá cozinha comendo...
Fui até a cozinha e ele estava la com a Ester se beijando, ou se engolindo...Eles não me viram então resolvi sair de fininho.
Viu andando de Costa e tombo em alguém viro e é o Steven.Steven:temos que conversar lua. (Diz sério e segurando minha cintura)
Continua....
Comentem oque você acha que deve acontecer... pff... obg😻
Mil desculpas n ter postado antes estava sem inspiração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanfictionLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...