Ele começa a beijar meu corpo inteiro.
Meu pescoço,meus seios,minha barriga.
Então ele sobe e me olha nos olhos.Loki:Eu te amo (sussurra no meu ouvido)
Ele morde minha boca e em seguida me dá um beijo.
Um dos melhores.
Eu troco de posição e fico em cima dele,com uma perna de cada lado de sua cintura.Ele relaxa e começo a tirar minha camisa.
Dou um beijo nele ,enquanto rebolo lentamente em seu colo.
Sinto o volume bem no meio das minhas pernas.Paro o beijo por um instante,e tiro o sutiã.
Então ele volta a ficar por cima de mim,e lentamente tira o restante da minha roupa.Em seguida tira a sua e o observo completamente nu.
Que visão dos Deuses.Ele me olha e sorri.
Loki:você é maravilhosa
Ele vem até mim e novamente fica por cima e me encara.
Loki:se doer...me fala
Lua:Eu nem sou mais virgem
Ele sorri de lado e começa a colocar bem devagar.
Até que começa a doer e arregalo os olhos.Eu estava gritando por dentro.
Espero que eu me acostume com o tamanho.Algumas horas depois deitamos na cama e ficamos nos olhando por alguns instantes.
Ele me abraça e sinto todo seu corpo no meu.
Acabamos dormindo depois de tudo.☆horas depois☆
Acordo e não vejo loki na cama,olho ao redor e nenhum sinal.
Tento me levantar e minha cabeça gira,me seguro na cama.
Respiro e tento andar um pouco pelo quarto.Vou até um espelho e olho o reflexo do meu corpo nu,várias marcas vermelhas e roxas de horas atrás.
As marcas dos dedos dele ainda estavam bem visíveis.
Havia também marca de cupões por todo meu corpo.Sorri ao lembrar da noite passada,tenho certeza que o corpo dele não está menos que isso.
Então ele entra no quarto todo sorridente.
Loki:que bom que a princesa já acordou(diz sorridente)
Dou um sorriso e vou até ele
Lua:você saiu ...nem ficou aqui depois
- Vai que eu quisesse replay(dou um sorriso safado)Loki:você quase não aguentou uma vez (diz sorrindo)
Lua:Mas tenho que me acostumar
-nao acha?(mordo minha boca lentamente)Loki:Acho que você deveria ir com calma (diz simples)
Lua:é isso que quer?(vou até ele e olho bem em seus olhos)
Loki:na verdade não
-o que eu quero é f**** você até não conseguir mais.(diz e me puxa pra si rapidamente)Lua:oque tá esperando então ?(coloco minha boca bem perto da sua)
Loki:Não quero te machucar lua(respira fundo)
Lua:tenho que me acostumar loki
-mas tudo bem...não vou insistirVou pro banheiro e tomo um banho bem gelado.
Continua💬❤
Curtammmm...deixem seus comentários...
Amo ler todos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanfictionLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...