Continuação...
Agora eu teria certeza que ninguém iria nos atrapalhar.
Em seguida fomos dormir, pois já eram 4 horas da madrugada.
Horas mais tarde... 🕥
Acordo com um braço em cima da minha cintura, olho e vejo que é o Loki.
Pego meu celular em cima do criado mudo e são 11:54.
Me levanto e vou até o banheiro, tomo banho, faço minhas higienes e saio enrolada no roupão.Vejo que o Loki ja foi pro seu quarto e vou até o closet, visto uma roupa confortável pois não vou sair de casa hoje.
(Foto abaixo)
Me arrumo e lembro da reunião que tinha hoje com a turminha vingadores...
Pego meu celular e vou correndo até a sala de reunião,entro na sala e todos ja estavam la, o tio do olho tampado e a cara de rata/a Pilar.
Até o Loki ja tava la.Lua:Oii meus amores. (Digo animada)
-vamos logo que tô com fome. (Faço bico)Nick Fury:ta atrasada(diz serio)
Lua:Nao disse que ia ser pontual
-Cuida... Tô com fome(reviro os olhos)Pilar:A grávida aqui é eu querida(diz toda se achando olhando as unhas)
Lua:Ah é mesmo.
-Vai que eu também to(disse imitando o jeitinho dela)Stark:De quem? (Me pai grita)
-Rena...Vc... (ele Serra os olhos)Loki:Eii... relaxa(diz assustado)
Thor:Oque você fez com minha sobrinha.
- seu desnaturado. (Diz furioso)Nick fury:O assunto da reunião não é esse. (Diz serio)
Loki:Mas agora passou a ser
- seu chifrudo eu vo te matar. (Diz com fogo nos olhos)Foi pra cima do Loki mais Thor o segurou.
Thor :Nao encoste no meu irmão
-eu vou mata-lo, ela é só um bebé (diz meigo)Lua:gente
-continuem a reunião (grito)Todos ficam em silêncio e o loki tá com cara de quem vai me estrangular.
Nick fury:Voltamos... como estava dizendo
-A missão não ocorreu ontem por causa que conseguimos capturar bucky barmes.
-e ele era a peça fundamental.Clint:Mas.... (diz o incentivando a contar o restante)
Nick fury :Mas a hidra concerteza vai querer seu brinquedinho de volta.
-Temos que matar o líder da hidra.Pilar:Fácil(diz com superioridade )
Nath:Fácil quando se tem os poderes da lua, já você uma mera humana.
- nao sei se seria tão fácil(diz como se fosse obvio)Lua:Voce fala como se eu não fosse humana. (Fasso bico)
Pilar:Mimada(sussurra para si )
Lua:Baranga(digo olhando ela de cima pra baixo)
Ela avança pra cima de mim mas Steven a segura.
Nick fury:Já chega... (grita)
-A missão será o seguinte Bruce trata Bucky para cá e tratar a falta de memória dele.
-então logo em seguida iremos atrás do líder da hidra.Peper:Reunião encerrada(diz aliviada)
Dou graças por ter acabado vou direto pra cozinha.
Chegando lá Thor já dominou a geladeira.Pego um pedaço de lasanha e coloco no micro-ondas.
Depois de ums minutos tiro e começo a comer.Logo em seguida o restante dos vingadores entram incluindo Loki.
Stark:filhinha...
-É verdade que vou ser avô?! (Diz preucupado)Lua:Um dia vc será
-Agora não(digo e como um pedaço de lasanha)Steve da um suspiro de alívio.
Stark:Vamos buscar o Bucky (diz com receio)
Todos olham pra mim como se esperassem uma resposta minha.
Lua:Vou treinar (digo e saio rapidamente)
Vou até meu quarto e coloco uma roupa apropriada.
Vou até a sala de treinamento e começo a socar uma bonecos.Depois começo a treinar com o bastão, em seguida com a espada.
Me sento no chão e começo a meditar. E começo a treinar meus poderes.
A cada dia me sinto mais forte.Olho pela janela e vejo que já está quase de noite, desço pra comer algo pois passei o dia sem comer.
Desço as escadas e vejo Bruce sentando juntamente com Bucky, ele olha pra mim e fico paralisada.
Ele parece me reconhecer...
Mas a SHILLD disse que apagaram a memória dele.Acordo do transe quando ele chama meu nome.
Bucky :Lua...
Continua... 👣💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tony Stark
FanficLuana welmer é uma adolecente de 17 anos,sua mae paola welmer nunca contou a filha sobre seu pai ,uma garota muito habilidosa invade o sistema da shild,e faz armas muito perigosas,sabe lutar muito bem. Ela descobre que seu pai é o famoso tony stark...