=Capítulo 2=

797 33 0
                                    


HELENA CARTER

A Anna sempre foi muito apegada e puxa saco da nossa mãe. E como não me dou muito bem com minha mãe, ela tenta sempre defendê-la, no fundo Anna tem ciúmes porque a mamãe sempre tenta chamar minha atenção. E tem hora (especificamente todas) que ela acaba me irritando com suas palavras desnecessárias.

— Andem logo seus lerdos estamos atrasados!— digo assustada quando vejo as horas.

Começamos a correr, sedentária do jeito que eu sou já estava quase morrendo, quando finalmente já estávamos na esquina do colégio da Anna sinto uma tontura e uma forte dor de cabeça, o que me faz parar de correr.

— Anda logo, preguiçosa, já estamos chegando! — diz Anna, de fato já estávamos chegando, podia até ver a escola.

— Está tudo bem, Helena? — pergunta John.

— Está, só estou cansada!— Respiro fundo tentando recuperar o fôlego.— Vamos continuar?

Continuamos só que um pouco mais devagar, deixamos Anna em frente a escola com umas amiguinhas dela. Eu e John voltamos a correr, mas quando chegamos o porteiro já estava quase fechando o portão.

— Espera...só um pouquinho... A culpa foi toda do John e não vai se repitir.— digo com dificuldades para respirar porque corremos muito rápido.

— O que? A culpa não foi minha.— diz John.

— Cala a boca, John, não está vendo que estou tendo um papo aqui com o meu camarada que vai limpar nossa barra.

— Ok, mas espero que não haja outro atraso!—diz o porteiro, ele abre o portão para que possamos passar

— Tudo bem!— Entramos e quando chego no corredor me virou para o meu irmão.— Tchau, John, eu tenho que ir para a minha sala!

— Tchau!

Tenho que ir voando para a sala, se não me engano acho que agora é aula de matemática, e o professor não vai com a minha cara, na verdade quase todos os professores não gostam de mim, eu sou um anjo, pena que converso demais e durmo em todas as aulas, isso quando não estou discutindo ou batendo em alguém.

Chego na sala, o professor me recebe com uma cara fechada. É, eu acertei agora é aula de matemática, e para piorar teremos um teste surpresa, não sei porque chama teste surpresa, já que surpresas sempre são boas e testes só péssimos, ainda mais de matemática. Os professores sabem que somos ruins e ainda inventam testes surpresa.

— Gente, o teste será feito em dupla.— todos comemoraram, ainda bem que será em dupla pois assim não vou tão ruim quanto sou sozinha.— Mas eu escolherei as duplas.— Pronto agora a graça acabou, odeio quando fazem isso. O professor começou a falar os nomes das duplas.

— Lívia e Marcos, Thomáz e Chase, Alice e Henrique, Helena e Noah...

Até que as duplas não estavam tão mal. O Noah é legal e é uma pessoa que converso bastante. Mas queria fazer dupla com meu namorado.

Começamos a fazer o teste, nem estava tão difícil, o Noah além da fama de metido, mimado, popular e um dos garotos mas gatos da escola é um ótimo aluno. Até me surpreendi, não imaginava que ele seria tão bom em matemática. Acho que vamos fechar esse teste, não é que estou querendo me gabar, mas um ótimo aluno e uma garota que é formada em colar fazendo uma prova super fácil com toda certeza tirariamos uma boa nota.

O professor recolhe as provas e sai, agora é aula de biologia, eu adoro biologia, além de fácil a professora é mais lerda que a Anna e nem percebe eu durmo em todas as aulas e apesar de tudo essa professora é bem legal.

 Para Sempre Ao Seu Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora