=Capítulo 26=

450 19 0
                                    


HELENA CARTER

Finalmente havia chegado o dia da viagem, acordei cedo em pleno sábado, minhas coisas já estavam prontas. Estava arrumada e já tinha tomado café, estava esperando os meninos.

— Eles chegaram!— John diz chegando na porta do meu quarto.— Quer ajuda com a mochila?

— Não precisa!

Descemos com as nossas coisas, Noah havia pegado o Trailer do avô e íamos todos nele. Entreguei minhas coisas para o Noah e o mesmo colocou no porta malas.

— Para de gritar louca, ainda são seis horas da manhã.— digo a Alice.— Os vizinhos vão reclamar.

— Vamos retardados, ainda temos que pegar o Isaac!— Noah diz e entra no carro.

— Vai se despedir da mamãe, ela está esperando.— John diz e eu vejo minha mãe na porta de casa, vou até ela.

— Tchau, mãe!— disse, ela sorri e me abraça.

— Pegou os remédios?

— Peguei.

— Toma cuidado, amor!— ela diz.— E tenha juízo. Amo você!

— Pode deixar, juízo eu tenho de sobra.

Entro no Trailer e seguimos para casa do Isaac. Ele coloca as coisas no porta-malas e entra se sentando ao meu lado.

— Oi!— disse lhe beijando.

— Não quero saber de sem vergonhice do meu lado.— Alice diz.

— Isso tudo é ciúmes!— disse.— Vem cá, deixa eu te dar um beijo.

— Vamos ter que passar no mercado antes de ir.— Noah diz.— Encher os pneus e colocar gasolina.

— Eu, Alice e Henrique compramos as coisas, Noah coloca gasolina e Isaac e John enchem os pneus.

— Ok, comandante!— John diz.

Saindo do carro e entramos no mercado, Henrique pegou um carrinho de supermercado e eu entro dentro dele.

— Corre, Henry!— digo e ele começa a correr dentro do mercado fazendo as outras pessoas olharem para nós como se fôssemos loucos.

Compramos o necessário e fomos pagar. Isaac e John terminavam de encher os pneus, guardamos as sacolas e entramos no carro.

— Lena, acorde!— acordo com Isaac me sacudindo, aperto os olhos por causa da claridade, ele beija minha bochecha e depois meu nariz fazendo cosquinha. Abri os olhos sorrindo e vejo os olhos verdes de Isaac me olhando.

— Para, eu estou péssima!— digo e viro o rosto dele com a mão.

— Você é linda, Helena!— diz Isaac, sorrio para ele e então me viro para a janela, vejo um imenso mar azul hipnotizante.

— Caramba!— disse.

— Vem, vamos descer!— saímos do Trailer  e encontramos os outros admirando a beleza daquela praia vazia.

— Depois tiramos as coisas do carro e montamos as barracas quando estiver escurecendo.— Alice diz.

— Vamos nadar!— John diz e eu rio.

— Vou pegar as pranchas!— fala Noah e pega as pranchas em cima do Trailer.

Os meninos vão para a água e eu e Alice entramos no Trailer para colocar nossos biquínis.

— Isaac é bem fofo!— Alice diz.

— É sim!

— Mas você ainda gosta do Marcos?

 Para Sempre Ao Seu Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora