=Capítulo 21=

494 19 0
                                    


HELENA CARTER

Na manhã seguinte, acordei bem e fui tomar banho, quando estava me secando percebi várias manchas roxas no meu corpo. Voltei para o quarto enrolada na toalha e vi Anna se arrumando. Coloquei uma camiseta preta, uma jaqueta, short jeans e uma meia calça fina preta, só para disfarçar os 50 tons de roxo dos hematomas que aparecem em mim e eu não tenho a mínima ideia de onde eles vieram. Passei um base e rímel, arrumei meu cabelo e peguei minha mochila descendo para tomar café.

— Bom dia!— diz minha mãe.

— Bom dia!— eu me sentei, peguei um pão da torradeira e passei geleia, coloquei um pouco de café na xícara.

— Você não contou pra gente como foi o encontro com o namoradinho.— fala tia Liz.

— Tia, ele não é meu namorado, somos amigos!

— Amigos não se beijam daquele jeito na frente da escola.— John e sua língua.

— Quero conhecer esse garoto, só falam nele.— disse meu pai.

— Isso, traz ele aqui em casa para jantar qualquer dia.— diz minha mãe.

— Ainda não, vocês vão assustar o garoto.

— Lena, se ele não assustou até agora com você não assusta mais.— diz John e começa a ri, mostro o dedo do meio para ele e como meu pão.

Minha mãe se oferece para nos levar já que eu não tenho disposição nem para lavar um copo.

— Tchau, crianças!— diz tia Liz e saímos.

— Você é um linguarudo, John!— disse quando já tínhamos saído do carro e dou tapas em seus ombros.

— Esse lance de amigo não cola mais, Lena!

— Idiota!

— Vocês estão namorando?— Anna pergunta com animação.

— Não!

— Mas o John disse...

— Anna, deixa eu te explicar, nós não estamos namorando, é só uns beijos.— disse tentando explicar a Anna, John ria feito um rinoceronte.

— Eca, que nojo!— disse ela fazendo uma careta engraçada que fez eu e John rirmos.

Chegamos na escola e fui falar com o bando de doidos que chamo de amigos. Ficamos no corredor colocando as fofocas em dia até o sinal tocar, fomos para a sala. No terceiro horário, recebi uma mensagem de Isaac que me deixou desligada de tudo.

Isaac
Lily piorou, Rebecca me ligou avisando.

Helena
Vou vê-la hoje depois do almoço.

Isaac
Também vou, te encontro lá!

Guardei o celular a pedido da professora, tentei prestar atenção na aula, mas estava preocupada demais com a Lily. Fiquei assim o resto da aula, temendo que algo aconteça com ela.

— Helena? Você está me escutando?

— Hã?

— O que você tanto pensa? Está assim a manhã inteira.— Alice pergunta, estávamos indo embora.

— Na Lily, Isaac disse que ela piorou!

— É muito grave?

— Não sei, vou no hospital depois.

— Posso ir com você!

— Melhor não, quero que você a conheça em condições melhores.

— Tudo bem!— diz ela e me dá um beijo na testa.— Tchau, peste!

 Para Sempre Ao Seu Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora