=Capítulo 67=

584 22 5
                                    



HELENA CARTER

Minha mãe me ajudou a arrumar minhas coisas, dei uma passada na ala pediátrica para me despedir das crianças. Rebecca e o dr. William foram no quarto para se despedir de mim também.

— Obrigada por tudo novamente, Rebecca! —disse a abraçando.— Você foi incrível comigo e agradeço por ter me ajudado tanto.

— Ah, Helena, eu que tenho que agradecer você, sabe que quando você entrou na minha vida tudo melhorou? Você é um ser iluminado, amiga.—ela falou me abraçando mais forte.—Eu amo você, Lena.

— Eu também amo você, Becca!— disse e me desvencilhei dos braços dela para olhar para o dr. William.— Desejo toda a felicidade do mundo para vocês.

— Obrigado, Helena!— dr. William disse.

— Eu que agradeço por ter cuidado tão bem de mim.— disse e ele sorriu.— Agora, me prometa que vai cuidar muito bem da Rebecca.

— Quanto a isso não tenha dúvidas, essa aqui é a mulher dos meus sonhos.— ele disse sorrindo para Rebecca que ficou toda sem graça.

— Vocês ficam muito bem juntos!— falei.

— Obrigado!— William disse.— Agora será que eu posso ganhar um abraço da minha paciente mais doidinha?

— Claro que pode!— sorri e abracei ele.

Abracei Rebecca mais uma vez e mamãe pegou minha bolsa com as minhas coisas.

— Adeus!— falei e Rebecca segurou o choro.

— Adeus, Helena!— ela disse.

Eu e mamãe saímos do quarto e fomos pegar o carro no estacionamento.

— Está com fome, querida? Podemos comprar aquele bolo que você gosta, ou donuts.

— Eu estou bem.— disse.— Mãe?

— Sim?

— Eu sei que já gastei meu último pedido, mas pode me levar a um lugar?— falei.

— Claro que posso, onde?— ela quis saber.

— Na casa do Isaac, eu queria falar com a Raquel.— disse e mamãe me olhou por uns segundos antes de concordar.

Ela seguiu até a casa do Isaac em silêncio e depois me ajudou a descer do carro. Toquei a campainha com um pouco de medo, era estranho está ali.

— Oi.— disse quando a porta se abriu e vi Raquel.

— Oi, Helena!— ela disse e me abraçou.—Entrem.

Nós entramos e Raquel nos convidou para nós sentar no sofá.

— Vocês querem um café? Eu acabei de passar.— ela falou e nem esperou a gente responder sumiu pelo corredor e voltou depois com as xícaras de café.

— Obrigada!— mamãe disse e tomou um gole do café.

— Não esperava encontrar você aqui.— ela disse me olhando.— Está tudo bem?

— Sim, eu estou bem. E com vocês?

— Estamos levando, né. É muito difícil, Tony ainda não voltou pra faculdade ele fica com tanto medo que o pai volte a beber, Charles tem focado muito no trabalho nos últimos dias, talvez por não querer ficar em casa.— ela foi falando com os olhos cheios de lágrimas.— Essa casa fica tão vazia sem ele.

Seja forte, Helena. Seja forte e não comece a chorar na frente dela.

— Eu sinto muito.— falei e ela limpou as lágrimas e abriu um sorriso triste.

 Para Sempre Ao Seu Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora